sexta-feira, 17 de maio de 2013

Troller vai repetir a receita de sucesso no Rally dos Sertões 2013



A Troller confirmou sua presença no Rally dos Sertões 2013 e quer repetir o sucesso da temporada passada quando foi a campeã na categoria de veículos de produção. A marca da Ford anunciou a renovação da parceria com a Território Motorsport que vai disputar com o utilitário Troller T4 a competição mais difícil da América Latina.

Como acontece desde 2011, a equipe terá dois veículos T4 no Rally dos Sertões. Em 2012, eles ficaram com o primeiro e o terceiro lugares.

“Estamos bastante otimistas nos Sertões. Já temos bastante experiência e o conjunto de carros e pilotos está ainda mais afinado, por isso temos grandes chances de alcançar novamente o pódio”, diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller.

Segundo ele, o resultado e o crescimento alcançados na competição mostram um balanço altamente positivo. “O Troller é um produto que por si já entrega atributos de força e robustez, e o desempenho da equipe na competição vem comprovar, ainda mais, toda a sua capacidade”.

Para Edu Piano, chefe da Troller Racing/Território Motorsport, equipe oficial da marca, é gratificante saber que a Troller aposta novamente na equipe. “Vamos trabalhar com o mesmo afinco do ano passado para lutar por bons resultados. Os Trollers T4 são praticamente originais, fizemos poucas adaptações, o que comprova o DNA off-road da marca”, diz.

A competição começa dia 25 de julho, com largada e chegada em Goiânia, GO. A cobertura em tempo real com informações sobre o evento e desempenho dos veículos da Troller na competição poderá ser acompanhada pela página da Troller no do Facebook: www.facebook.com/troller.

Legítimo “off-road”

A categoria Production, na qual o Troller T4 compete, é destinada a veículos de produção. Por ser um legítimo off-road, o utilitário corre nos Sertões praticamente na sua configuração original, com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, sistema de tração 4x4, transmissão e eixo traseiro de fábrica. Como únicas adaptações para esse desafio, tem tanque de combustível de 150 litros, oito amortecedores e embreagem de competição.

Em 2012, a Troller foi campeã do Rally dos Sertões com a dupla Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini – pai e filho. A outra dupla oficial da Troller, formada por Marcos Cassol e Felipe Eckel, chegou em terceiro lugar, garantindo o domínio da marca na categoria.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário