quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maria Sharapova é a nova embaixadora da Porsche



A tenista de origem russa Maria Sharapova é oficialmente a nova embaixadora da Porsche. A estrela do tênis de apenas 26 anos assumiu o compromisso pelos próximos 3 anos que inclui uma campanha de comunicação global. 

Sharapova já não é estranha aos veículos da marca alemã, uma vez que no ano passado venceu o Porsche Tennis Grand Prix de Stuttgar, tendo por isso ganho um 911 Carrera S Cabriolet.

Morando atualmente nos EUA, a atleta foi a número 1 do mundo durante 21 semanas. “Maria Sharapova é uma atleta sensacional. Combina um elevado rendimento no seu esporte, com elegância e potência. Estas são, precisamente, as qualidades que caracterizam os nossos carros esportivos”, explicou Matthias Müller, CEO da Porsche AG.

Müller confessou, no entanto, que não foi tarefa fácil identificar a pessoa certa para assumir tal compromisso. “Maria Sharapova é a eleição perfeita. O seu perfil e carisma são o complemento ideal para a Porsche. Também é muito respeitada em todo o mundo e possui uma excelente reputação”, concluiu Müller.

Com esta parceria, a Porsche pretende também ampliar o seu envolvimento global no tênis feminino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário