segunda-feira, 13 de maio de 2013

Triumph mostra as novas Daytona 675R e Street Triple no evento Megacycle

Triumph Daytona 675R

Triumph Daytona 675R
A Triumph será uma das principais atrações da próxima edição do evento “Megacycle”, que acontecerá na cidade de São Lourenço (MG), entre os dias 16 e 19 de maio. Além de ser a primeira participação da marca inglesa no encontro, que comemora 20 anos em 2013, será também a primeira apresentação para o público dos novos modelos Daytona 675R e Street Triple, que já estão sendo montados em Manaus (AM), mas que começam a ser vendidos no mercado nacional somente no mês de junho.

Além destas novidades, a Triumph vai expor em seu estande de 100 m² os outros seis modelos lançados no Brasil no final do ano passado - Tiger 800XC, Bonneville T100, Tiger Explorer, Speed Triple 1050, Thunderbird Storm e Rocket III Roadster. A marca ainda vai apresentar e comercializar para o público a sua linha de roupas e acessórios pessoais, que inclui uma infinidade de produtos, como calças, camisetas, jaquetas e bonés, entre diversos outros itens.
Triumph Daytona 675R

Na Inglaterra, a linha completa de roupas, calçados, objetos de uso pessoal e acessórios para motos soma perto de 35.000 itens. As roupas (masculinas e femininas), por exemplo, são modernas e casuais e seguem as mais modernas tendências da moda, com muita qualidade.

A participação da Triumph no Megacycle será realizada em parceria com a concessionária Triple Triumph (São Paulo) e com outras duas revendas da marca que serão inauguradas em breve: Rio Triumph (no Rio de Janeiro, com abertura programada para junho) e Triumph BH (Belo Horizonte, a partir deste mês de maio).

TRIUMPH DAYTONA 675R

Referência absoluta no segmento desde o seu lançamento, a Daytona 675R definiu novos padrões para as superesportivas, passando rapidamente a ser reconhecida como a moto mais rápida na pista e a melhor para andar na estrada, além de contar com características que lhe conferem personalidade própria, ao contrário de outras esportivas do mercado.

Triumph Daytona 675R
Para desenvolver a nova versão, a missão dos engenheiros da marca não foi fácil: manter tudo que é exclusivo e atraente na Daytona 675R, porém usando a experiência adquirida nas pistas e na estrada com o modelo anterior, combinada com os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de engenharia e concepção, para criar um modelo mais rápido, de melhor dirigibilidade e mais fácil de andar. Como resultado, nasceu uma moto mais leve, mais potente, mais rápida, mais bonita, mais segura e que oferece ainda mais prazer para o seu piloto. 

TRIUMPH STREET TRIPLE

Completamente remodelada no final do ano passado, a nova Triumph Street Triple pertence ao chamado segmento roadster, trazendo como características mais marcantes um motor de grande potência para sua categoria, estilo naked (ausência de carenagem) e design agressivo.

Triumph Street Triple
Desenvolvida sob medida para o uso urbano, a Triumph Street Triple oferece uma incrível experiência de pilotagem, com muito desempenho e uma boa dose de diversão. A estratégia da marca com o modelo é unir o estilo e a atitude típicos da Speed Triple com a agilidade da superesportiva Daytona 675, e entregar tudo isso por um preço muito competitivo que vem surpreendendo ao mercado.

VENDAS EM CRESCIMENTO

Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro do ano passado, a Triumph vem se surpreendendo com os resultados obtidos pela marca até o momento e está revendo para cima seus planos no País. A empresa decidiu acelerar seu plano de expansão da rede de concessionárias, ampliar sua produção em Manaus (AM) e projeta atingir vendas totais no ano em torno de 2.500 unidades – um volume 25% superior à previsão inicial de 2.000 motocicletas.

Triumph Street Triple
“Começamos a operar no final do ano passado com seis modelos, mas até 2014 a linha Triumph no Brasil será composta por 15 modelos de motocicletas, ampliando ainda mais as opções para o nosso público”, revela Marcelo Silva, gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.

A Triumph conta atualmente com três concessionárias no País. O novo plano de expansão da rede prevê a abertura de mais nove revendas completas neste ano. As próximas revendas a serem abertas serão localizadas em Brasília e Belo Horizonte (maio), Rio de Janeiro (junho), Curitiba e Campinas (julho), Florianópolis (outubro), um segundo representante em São Paulo (novembro) e Salvador e Recife (dezembro).

Triumph Street Triple
“Para 2014, com a rede ampliada e os novos modelos de motocicletas que serão lançados ao longo deste ano e apresentados no próximo Salão das Duas Rodas, já projetamos vendas em torno de 3.500 unidades”, prevê Marcelo Silva. “Até o final do próximo ano, a Triumph Motorcycles Brazil já poderá se posicionar entre os cinco principais mercados para a marca no mundo, atrás apenas de Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha”, acrescenta.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa



Nenhum comentário:

Postar um comentário