sexta-feira, 31 de maio de 2013

Copa Troller: Aventuras na lama e na água na etapa catarinense


A Copa Troller realizou no último final de semana a segunda etapa do Campeonato Sudeste, em Santa Catarina. As fortes chuvas que caíram na região deram lugar ao sol no dia da prova, criando as condições ideais para a prática do rali. Os atoleiros e lama proporcionaram muita diversão para os participantes, que aproveitaram para pôr em ação os recursos off-road do Troller T4.

Na categoria Passeio, destinada a estreantes e sem contagem de pontos, o grande desafio foi a travessia de um rio na cidade de Schroeder, com as orientações do diretor de prova. “Selecionamos esse trecho para poder mostrar as técnicas de pilotagem em áreas alagadas”, diz Ricardo Menezes, diretor de prova. 

Nas demais categorias (Expedition, Turismo, Graduados e Master) as disputas aconteceram entre fazendas e estradas de terra na região de São Bento do Sul. A lama nas trilhas criou as condições radicais que os trolleiros adoram. 

“A prova estava muito boa e exigiu atenção redobrada em todo o trajeto”, diz Rafael Dal Bello, piloto vencedor da categoria Master. “O segredo para a vitória foi ser o mais regular possível, porque um vacilo pode te levar para a última posição.”

Na categoria Turismo, a dupla Ubiratan Mota e Fernando da Silveira foi a campeã. Na Expedition, para iniciantes no rali de regularidade, Sandra Regina de Andrade e Arnaldo José de Carvalho, de São Paulo, venceram com 713 pontos. Para conferir os nomes e fotos de todos os vencedores da etapa de Santa Catarina acesse o link https://www.troller.com.br/resultado-etapa/35.

A próxima etapa do Campeonato Sudeste será em Curitiba, em 22 de junho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.troller.com.br. 

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário