quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Troller T4 com cor inspirada no deserto de Wahiba é atração de feira em São Paulo


Um Troller T4 com pintura especial, mostrando as opções de personalização do modelo, é uma das atrações da Feira da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), realizada esta semana no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A cor, inspirada no deserto do Wahiba, no Oriente Médio, foi produzida pela empresa Merck em parceria com a Troller.

O Troller T4 é um veículo que, entre outras características únicas, conta com um catálogo com 99 combinações de cores de capota e carroceria e também pode ser produzido em cores especiais, mediante solicitação dos clientes. Essa abertura já produziu diversas situações curiosas, de clientes que trazem amostras de cor em diferentes objetos, desde brinquedos e roupas a equipamentos de informática.

Certa vez, um cliente pediu que o seu Troller fosse pintado na mesma cor espelhada de um catavento. “Recebemos o brinquedo na fábrica e produzimos uma tinta específica, em parceria com nosso fornecedor, que foi aplicada no carro. Outro cliente trouxe como amostra o tamanco cor de rosa de sua mulher e também foi atendido”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller. 
Segundo ela, isso mostra que o cliente, quando compra um Troller, busca mais que um meio de transporte. “É um produto que proporciona satisfação em vários aspectos pessoais”, completa. “O cliente da Troller busca tornar seu veículo único e investe na personalização do carro de acordo com seu estilo de vida. 

Marca genuinamente brasileira criada em 1997, a Troller foi incorporada ao grupo Ford em 2007 e já produziu mais de 15 mil veículos na fábrica instalada em Horizonte, no Ceará. Desde então, já atendeu as mais diversas solicitações de personalização de veículos. Para mais informações sobre a história da marca acesse https://www.troller.com.br/sobre-troller/historia.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário