sábado, 19 de outubro de 2013

Personalização Dub Style invadirá a AutoEsporte ExpoShow


O "Dub Style" é um dos poucos estilos de personalização que pode ser aplicado a qualquer tipo de veículo. Suas principais características são as rodas grandes, geralmente acima do aro de 20 polegadas, suspensões a ar, lanternas especiais, peças cromadas, interior modificado e, claro, o som potente. Durante a inédita feira AutoEsporte ExpoShow 101% Eventos Esportivos organizará uma divertida competição com o objetivo de avaliar os melhores veículos personalizados neste estilo.

Ganhando cada vez mais adeptos, o Dub Style foi criado nos Estados Unidos e é muito apreciado pelos rappers americanos. “O cantor 50 Cent gastou aproximadamente U$$600.000,00 personalizando seu Hummer H2 no estilo Dub”, comenta Daniel Boner, diretor da 101% Eventos Esportivo. “O intuito é transformar o seu veículo parecido com o seu estilo de vida”, diz.

Com os carros e peças personalizadas e modificadas adquirindo cada vez mais espaço no gosto do público, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, mesmo organizador do Salão Internacional do Automóvel, criou o AutoEsporte ExpoShow. O evento inédito, que aconteceráentre os dias 21 e 24 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo, estará repleto de inovações tecnológicas e apresentará os melhores produtos do mercado para dar uma cara única aos veículos.

Para participar da competição Dub Style basta enviar as fotos do seu carro por inbox na página www.facebook.com/101eventos ou pelo e-mail 101eventos@101eventos.com.br. Todos os competidores receberão troféus como premiação pela participação no evento.

AutoEsporte ExpoShow
O evento é parceria da Reed Exhibitions Alcantara Machado com a Rede Globo de Comunicação. Um espaço dedicado aos profissionais do setor e consumidores apaixonados por veículos automotores, que buscam os acessórios mais modernos do mercado para modificarem, atualizarem e personalizarem seus veículos. O AutoEsporte ExpoShow apresenta um universo fascinante, que inclui a exposição de carros clássicos, personalizados, Hot Rods, Muscle Cars e Dragsters. Com 30 mil metros quadrados, o evento esperar reunir 100 expositores e um público de 50.000 visitantes.

Para mais informações sobre o evento e compra de ingressos acesse www.autoesporteexposhow.com.br/.

101% Eventos Esportivos
A 101% Eventos Esportivos é uma empresa que atua na organização técnica de eventos relacionados a personalização de automóveis, tendo como foco principal o som automotivo. Com nossas entidades conseguimos atingir públicos alvo diferentes, que apreciam o som automotivo e também a personalização de maneiras totalmente distintas. Através de nossa atuação em eventos de todos os portes, agregamos serviços a nossa atividade principal com a divulgação de marcas e com a realização de pesquisas estatísticas relacionadas ao mercado automotivo.

Maiores informações sobre a competição podem ser obtidas pelo site www.101eventos.com.br ou facebook.com/101eventos

Fonte: Máquina Public Relations

Nenhum comentário:

Postar um comentário