quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sprinter Mercedes-Benz é destaque em versão limusine para o segmento de luxo

O furgão envidraçado Sprinter 415 CDI da Mercedes-Benz, referência de mercado em tecnologia, conforto e segurança, ganhou uma sofisticada versão limusine, especialmente preparada para atender ao transporte de passageiros no segmento de luxo ou ainda um escritório móvel. A implementação personalizada é fruto de um projeto em parceria com a Procópio Limousines e Veículos Especiais, de Cianorte, Paraná, e está sendo apresentada na Fenatran 2013.

Inspirada no mercado europeu e norte-americano, a implementadora trouxe para o Brasil um moderno conceito de limusine. Identificado como “Jetvan Aviation Style”, este veículo pode ser equipado com diversos itens e equipamentos que fazem dele tanto um escritório móvel, como um ambiente para traslados e viagens extremamente confortáveis e relaxantes, com modernos recursos de entretenimento.

“Essa nova limusine Sprinter é ideal para o transporte de personalidades, empresários, executivos, celebridades, chefes de estado e outros públicos VIP, ou ainda para empresários e executivos que querem aproveitar ao máximo seu tempo qualquer que seja a localidade”, afirma Adriana Taqueti, gerente sênior de Vendas e Marketing Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil. “São clientes especiais que querem e que necessitam de luxo, conforto e principalmente mobilidade, mantendo, ao mesmo tempo, discrição para a total segurança em seus deslocamentos”.

As diversas configurações oferecidas pela Procópio para a limusine Sprinter atendem ao estilo, gosto e necessidade de cada cliente. Na hora do rush, por exemplo, a bordo da Jetvan, o cliente pode adiantar trabalhos, acompanhar o noticiário, ver filmes em Blue Ray e 3D, deliciar-se com bebidas e petiscos ou relaxar nas poltronas reclináveis com apoio das panturrilhas e com várias funções de massagem.

A Sprinter 415 CDI é uma ótima escolha para o segmento: o motor de 146cv, com torque de 33 kgfm, garante exímia performance e muita agilidade para o veículo. Esse motor conta também com dois eixos balanceadores Lanchester, que reduzem os efeitos de vibração do motor e, consequentemente, trazem muita suavidade e baixo nível de ruídos ao veículo. O conforto das viagens também é favorecido pela acertada suspensão, com barras estabilizadoras na dianteira e na traseira.

As dimensões da Sprinter 415 CDI também contribuem para a adaptação do veículo a essa aplicação: a altura interna de 1,94m do furgão e a maior porta lateral da categoria (1,82m x 1,30m) garantem muito conforto para o acesso dos passageiros ao interior do veículo. Além disso, o comprimento total propicia um espaçamento muito confortável entre poltronas e permite, até mesmo, um compartimento amplo para bagagens.

Além disso, a versão envidraçada é mais um fator para reforçar a qualidade final da limusine, pois evita intervenções na estrutura do furgão para abertura de janelas.

A configuração da limusine Jetvan no Sprinter conta com o suporte técnico da Mercedes-Benz, visando alcançar a melhor adequação do implemento ao veículo. O objetivo é preservar todos os atributos de qualidade, resistência e durabilidade da carroçaria, bem como assegurar os níveis de conforto e segurança. “O resultado é uma limusine de alto luxo com a qualidade, a excelência e a confiabilidade da Mercedes-Benz”, destaca Adriana.

Jetvan se destaca pelo excelente nível de conforto e entretenimento
Entre os equipamentos da “Jetvan Aviation Style” estão:
· Ar condicionado especial para os passageiros
· Poltronas aviation style, revestidas em couro legítimo e com massageadores
·  Sofá com espuma nobre, revestido em couro legítimo
· Acabamento com lâminas de madeira do tipo rádica nos móveis
· Couro ecológico ou suede para o revestimento do teto e das laterais
· Iluminação diferenciada com efeito de cromoterapia
· Luzes especiais com "LED quente" nas colunas e LED verde no rodapé
· Persianas black-out automatizadas com controle remoto
· Insulfilm black-out especial
· Sistema de áudio e vídeo com TVs LED 3D
· Play Station III
· Processador de áudio e vídeo bit one, cabos e entradas HDMI
· Tablet
· Modem e roteador 4G
· Bar executivo, frigobar e adega climatizada
· Sistema automatizado de abertura da porta lateral, sincronizado automaticamente com o acionamento do degrau de acesso
· Mesas retráteis
· Revestimento do piso com placas especiais no estilo madeira emborrachada e tapete nobre de 14 mm de altura
· Amplo porta-malas com cabideiro
· Divisória de vidro para privacidade total dos passageiros, com isolamento termoacústico da cabina do motorista
· Interfone para comunicação com o motorista
· Mesa de centro removível
· Porta snacks
· Console especial com compartimento cofre
· Bolsões nas poltronas para revistas e jornais


Mercedes-Benz oferece a mais completa linha de comerciais leves
Com os modelos 311 CDI Street, 415 CDI e 515 CDI, a Mercedes-Benz oferece ao mercado a mais completa linha de veículos comerciais leves do País, com 50 versões à disposição nas suas três faixas de PBT de 3,5 a 5 toneladas - sendo 10 versões de chassis, 12 versões de vans, 20 versões de furgões, 8 versões de furgões envidraçados e 2 inéditas versões do veículo misto, que disponibilizam diferentes possibilidades de teto alto/teto normal, tipo de acabamento e ar condicionado. Isso assegura ampla flexibilidade de escolha para os clientes.
Adicionalmente, o furgão e o chassi Sprinter 311 CDI Street são registrados como caminhonetes e podem ser conduzidos por motoristas com carteira de motorista CNH B. Eles podem circular livremente pelas vias das grandes cidades, mesmo em zonas de restrição, como na cidade de São Paulo, o que proporciona mais vantagens logísticas para o segmento. Assim, os proprietários podem utilizar o veículo para o trabalho a qualquer hora do dia e em qualquer área da cidade, respeitando apenas o rodízio de placas, como os automóveis. Isso resulta em mais produtividade para as operações de transporte e, consequentemente, maior lucratividade para o cliente.

Fonte: Imprensa Mercedes-Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário