sexta-feira, 15 de março de 2013

X Motos do Brasil no 13º Encontro Motomagazine na Paraíba



Campina Grande receberá nos dias 15 e 16 de março a X Motos do Brasil. Num espaço aconchegante, a empresa, que vem conquistando o país, irá mostrar todo o seu mix de produtos no 13º Encontro Motomagazine e colocará em exposição peças e acessórios, mini motos e quadriciclos, além de seu mais novo lançamento: a moto off road XM 250R. 

O evento, realizado pela Editora Luanda e revista Motomagazine, acontece no Garden Hotel Campina Grande, Paraíba.

A X Motos mostrará seus diferenciais e aproveitará o encontro para estreitar relacionamentos com seus clientes. A empresa também utilizará uma lista de promoções específicas para o evento.

Alicerçada em mais de 20 anos de atuação nas áreas técnicas, comercial e administrativa, a empresa tem uma preocupação contínua com a eficiência e a qualidade. Prova disso é que a X Motos é proprietária de nove marcas de moto peças na linha de reposição para motocicletas de rua e seus produtos contam com grande variedade para melhor atender o mercado.

“O evento é focado para a área de negócios. Aproveitaremos para mostrar toda nossa linha de produtos, uma lista com mais de 1.000 itens que vão de Amortecedores a Painéis, passando por Baterias, Velas, Cabos, Acessórios, Bagageiros, Minimotos e Motocicletas”, avalia Reginaldo Bento, gerente comercial da X Motos.

Sobre a empresa

A X Motos do Brasil, empresa do Grupo X, mostra em território nacional toda a sua linha de produtos de alta tecnologia para motocicletas de várias cilindradas.

Entre as marcas que compõem a empresa estão: DIX - peças elétricas; XOW - filtros; TUX - amortecedores, freios e rolamentos; WXP – embreagens, comandos; BR 101 - pneus e câmaras de ar; KBX – pedais, protetores e balanças; KIT–X - transmissão; OXY - baú, bauleto e espelho entre outras.

SERVIÇO: 
13º Encontro Motomagazine 
Data: De 15 e 16 de Março de 2013
Local: Garden Hotel Campina Grande (Centro de Convenções Raymundo Asfora)
Horários: Sexta (15) das 14 às 20h e Sábado (16) das 10 às 20h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa da X Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário