sexta-feira, 15 de março de 2013

Ford introduz airbags de série em todas as versões da nova Ranger 2013


A Ford introduziu uma mudança na linha 2013 da Nova Ford Ranger: todas as versões produzidas a partir deste ano passam a incluir airbags duplos de série. A Ranger já é hoje a picape mais segura da categoria e essa inclusão reforça o compromisso com o consumidor e sua segurança.

A Nova Ranger conta com versões cabine simples e dupla, nas motorizações 2.5 Flex e 3.2 Diesel. A linha é formada por 14 versões, com preços a partir de R$63.600. A introdução do airbag duplo também foi estendida à versão 2.2 Diesel XL com cabine simples, exclusiva para a venda a frotistas.

“A segurança da Nova Ranger vai além dos itens de segurança passivos e conta com uma estrutura projetada com foco na proteção dos ocupantes. Os airbags duplos são uma proteção adicional que a Ford traz para os veículos produzidos a partir de 2013”, diz Kátia Ribeiro, supervisora de Marketing do Produto da Ford. 

Superequipadas

Todos os modelos da Nova Ranger XLS já vêm equipados com direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, vidros e espelhos elétricos, CD/MP3-player e rodas de liga leve de 16 polegadas. A versão diesel tem também tração 4x4 com diferencial traseiro blocante.

A Nova Ranger conta ainda com os catálogos XLT e Limited, formando a linha de picapes médias mais completa e avançada do mercado. Entre os equipamentos disponíveis na Limited estão 6 airbags, programa eletrônico de estabilidade, ar-condicionado digital de dupla zona, GPS, câmera de ré, bancos de couro com ajuste elétrico e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Fonte: Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário