sábado, 12 de maio de 2012

Nissan aproveita espaço desperdiçado na tela widscreen para destacar Frontier


Com ação de mídia inovadora criada pela Lew’Lara/TBWA,
marca japonesa ocupa barras laterais da tela da TV para falar da força da sua picape


A Nissan do Brasil passará a ocupar um espaço na TV nunca antes utilizado por anunciantes: as barras pretas laterais que sobram na tela widescreen quando um programa é veiculado em formato 4:3. Nessa ação inovadora de mídia, a picape Nissan Frontier aparecerá nos espaços para demonstrar que ficou ainda mais potente com seu novo motor de 190 cavalos. Duas Frontier aparecerão “guinchando” a imagem da TV pelas extremidades laterais, ampliando o formato de transmissão. A veiculação ocorrerá durante as apresentações de shows no canal pago Multishow.

Ficha Técnica:

Agência: Lew´Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda.
Título: Widescreen
Cliente: Nissan do Brasil.
Criação: Bernardo Romero, Cesar Herszkowicz , Marcos Almirante
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá
Art-buyer: Ana Karina Mello, Ale Sarilho, Giuliano Springhetti
Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho
Atendimento: Marcio Oliveira, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Thiago Barioni.
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, André Magalhães, Marina Campanatti
RTV: Luzia Oliveira, Regina Schnaider
Produção do Filme:  Produtora Associados
Direção do Filme: Rodrigo Lewkowicz
Pós Produção: Equipe Produtora Associados
Finalização: Equipe Produtora Associados
Produtora de som: Satélite Audio
Duração: 30”
Aprovação Cliente:
Carlos Murilo Moreno

Fonte: Imprensa Nissan


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