sábado, 12 de maio de 2012

Chevrolet Captiva 2012 chega mais equipada


O Captiva Sport V6 é equipado com motor de 3.0 litros que tem 268 cavalos

Helder Lima
O utilitário esportivo Captiva, da Chevrolet, ganhou novos equipamentos para as versões 2.4 e V6 AWD (com tração integral).

As novidades da linha 2012 são a adoção do sistema de ar-condicionado automático, que permite um melhor controle da temperatura interna; o sistema Remote Start, que permite ao consumidor ligar o veículo à distância para que o sistema de ar-condicionado comece a refrigerar o interior do veículo; as regulagens elétricas para o banco do motorista e o aquecimento para os bancos dianteiros, que são revestidos em couro.

Interior parra a oferecer o ar-condicionado automático
A versão 2.4 Ecotec ganhou ainda iluminação nas sombreiras e os retrovisores externos com desembaçador. A montadora também passa a oferecer de série o teto solar elétrico na versão AWD.

O utilitário já havia recebido duas novas motorizações na linha 2011. A versão 2.4 Ecotec representa melhor custo-benefício do que a outra versão. Equipada com o sistema SIDI (Spark Ignition Direct Injection) no motor 2.4 16V, todo feito em alumínio, desenvolve 185 cv de potência e 23,8 kgfm de torque, traduzidos em performance e força para o veículo. Além do motor, o Captiva Ecotec conta com uma transmissão automática/sequencial de seis marchas que traz mais conforto.

O Captiva Sport V6 é equipado com motor de 3.0 litros que tem 268 cavalos – 7 cv a mais que o anterior, de maior cilindrada. O torque é de 30,6 kgfm a 5.100 rpm. Esse propulsor faz parte da nova família global de motores V6, desenvolvida pelos centros tecnológicos da motadora.

A versão 2.4 Ecotec ganhou ainda iluminação nas sombreiras e os retrovisores externos com desembaçador


Nenhum comentário:

Postar um comentário