terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ford destaca engenharia brasileira com novo carro global


A Ford destaca mundialmente a engenharia brasileira com a revelação de um novo carro global em um evento que será realizado amanhã em seu Centro de Desenvolvimento e Design em Camaçari, na Bahia. A primeira apresentação do novo produto vai reunir autoridades, imprensa e empregados, além dos executivos Bill Ford, presidente do Conselho Mundial da Ford, Joe Hinrichs, presidente da Ford nas Américas, e Steven Armstrong, presidente da Ford América do Sul.

O Centro de Desenvolvimento do Produto e Design da Ford é o único do Nordeste brasileiro e conta com cerca de 1.300 engenheiros, técnicos e designers. Ele dispõe de alta capacitação e tecnologia para realizar todas as fases de criação de um veículo, desde o projeto de design e engenharia até a produção e testes de validação.

 O novo produto global é o segundo desenvolvido pela engenharia nacional para os grandes mercados mundiais. No ano passado, a Ford lançou o Novo EcoSport, hoje presente em mais de cem mercados internacionais.

O novo veículo será produzido com a plataforma global da marca para o segmento de compactos. Tem um design atraente e contará com tecnologia de motores e conectividade para atender as necessidades dos consumidores urbanos de diferentes regiões do mundo.

Esse novo produto consolida a posição do Brasil como um centro de excelência de engenharia e de criação de veículos para os mercados mundiais, que acompanharão com interesse a sua pré-exibição global amanhã na Bahia. 

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário