terça-feira, 5 de novembro de 2013

Harley-Davidson revela plataforma que vai inspirar a nova geração de motociclistas

A nova Harley-Davidson Street faz parte da linha Dark Custom™
Após o sucesso do lançamento do projeto RUSHMORE, que revolucionou os modelos da Família Touring, a Harley-Davidson revela duas novas motocicletas da linha Dark Custom™, destinadas ao público jovem e de estilo urbano, apresentadas nesta segunda-feira, 4, e que estarão expostas na 71ª edição do Salão de Milão, na Itália, que ocorrerá entre 7 e 10 de novembro.

Os modelos Street™ 750 e Street™ 500
foram revelados no Salão de Milão
Os modelos Street™ 750 e Street™ 500, a primeira plataforma de motocicletas da Harley-Davidson em 14 anos, são voltados ao uso urbano. Os propulsores de refrigeração líquida Revolution X™ garantem agilidade e têm estilo e som característicos dos motores Harley-Davidson, famosos em todo o mundo.


As motocicletas são equipadas com os
motores Revolution X de refrigeração mista
As motocicletas Harley-Davidson Street™ 750 e
Street™ 500 foram projetadas para o uso urbano
“São as mais novas motocicletas Dark Custom™ da marca, linha que colocou a Harley-Davidson na liderança do segmento de adultos jovens nos Estados Unidos, nos últimos cinco anos”, afirma Matt Levatich, presidente da Harley-Davidson Motor Company. “Tanto a Street™ 750 como a Street™ 500 foram criadas a partir de inputs dados por esses consumidores em todo o mundo. As informações serviram de guia para a criação do conceito. Uma prova de que o foco no cliente continua sendo o objetivo em nosso processo de desenvolvimento de produto.”


Autênticas Harley-Davidson


As motocicletas Harley-Davidson Street™ 750 e Street™ 500 foram projetadas para o uso urbano. Os modelos são equipados com o motor Revolution X™, ideal para as exigências do trânsito intenso das grandes cidades, conferindo agilidade e respostas rápidas do acelerador.


O Revolution X™ está montado no novo e compacto chassi, com banco de perfil rebaixado, nova suspensão e guidão confortável, que fornece segurança e manobrabilidade ao realizar curvas fechadas e movimentos rápidos. As duas motocicletas Dark Custom™ possuem estilo premium e minimalista, ideal para os pilotos customizarem da maneira que preferirem.
“As novas motos são compactas, sem perder a robustez característica de nossa marca”, afirma Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de Marketing da Harley-Davidson Motor Company. “Elas foram desenhadas para tirar o máximo proveito do uso urbano, além de oferecer possibilidades de personalização.”

As Street™ 750 e Street™ 500 chegarão à rede de concessionárias em alguns mercados do mundo no ano que vem. “Para 2014, os modelos Street não fazem parte do portfólio que vamos comercializar no Brasil. Porém, ressaltamos que estamos sempre analisando o setor e os produtos que sejam interessantes para o País. Podemos afirmar que traremos qualquer motocicleta da marca que os consumidores demonstrarem interesse, e que seja viável para a Harley-Davidson do Brasil produzir”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

O vídeo da Harley-Davidson Street revelada em Milão, incluindo um raio-x detalhado dos modelos e uma seção de perguntas e respostas com Mark-Hans Richer, estarão disponíveis em http://www.youtube.com/HarleyDavidson.

Para mais informações, acesse www.h-d.com/street.


Nenhum comentário:

Postar um comentário