terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mitsubishi marca presença no Auto Premium Show com tecnologia, conforto e sofisticação

Lancer Evo X - Carbon Series. Foto: Fabio Aro / Mitsubishi

All New Outlander. Foto: Murilo Mattos / Mitsubishi
A cidade de São Paulo recebe, entre os dias 20 de novembro e 1º de dezembro, a primeira edição do Auto Premium Show e a Mitsubishi Motors terá alguns de seus principais veículos expostos ao público. 

“A Mitsubishi Motors é mundialmente conhecida pela sofisticação, tecnologia e desempenho de ponta de seus produtos. Nada melhor do que estar em um evento premium, ao lado de marcas de prestígio, com alguns de nossos modelos de maior sucesso. Seja com o conforto, esportividade e vitórias do Lancer Evo, passando pela tradição, tecnologia e pioneirismo da linha Pajero ou ainda da modernidade, inteligência e inovação do All New Outlander”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Pajero Full 3p. Foto: Fabio Aro / Mitsubishi
No Auto Premium Show, o público poderá conferir de perto as versões de três e cinco portas do Pajero Full, uma lenda com 30 anos de história, referência mundial em tecnologia, conforto e sofisticação. Outro clássico que atrai olhares por todo o mundo, o Lancer Evolution X, estará presente em sua mais exclusiva versão, a Carbon Series, uma série limitada com detalhes em fibra de carbono e todo o DNA quatro vezes campeão do mundial de rali de velocidade.

O novíssimo All New Outlander, que acaba de desembarcar no Brasil, também marca presença no Auto Premium Show. A nova geração deste crossover vem equipada com o que há de mais moderno, reunindo potência e desempenho com espaço de sobra para toda a família.

Atração

Pajero Full 5p. Foto: Fabio Bustamante / Mitsubishi
O público que prestigiar o espaço da Mitsubishi no Auto Premium Show também poderá pilotar no simulador de corrida do Autódromo Velo Città. Graças a uma tecnologia pioneira, o público irá desfrutar, com grande realidade, dos 3.430m do traçado do mais novo autódromo do país.

O Auto Premium Show começa nesta quarta-feira, dia 20, e segue até o dia 1º de dezembro no Jockey Club de São Paulo. Para mais informações e aquisição de ingressos, acesse: www.autopremiumshow.com.br.

Fonte: Imprensa Mitsubishi

Autódromo Velo Città tem 3.430m. Foto: Carsten Horst / Mitsubishi

Nenhum comentário:

Postar um comentário