quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Troller domina o pódio do Rally do Estado de São paulo

Fotos: Doni Castilho
O Troller T4 foi o grande vencedor do Rally do Estado de São Paulo, disputado no final de semana, em um roteiro de cerca de 500 quilômetros entre as cidades de São Pedro e Sumaré. As duplas campeãs das três categorias – Super Master, Graduado e Junior – completaram os três dias de prova pilotando utilitários Troller T4.

Na categoria Super Master, a dupla formada por Daniel Maffi e Enedir Silva Junior, de Chapecó, SC, foi a grande vencedora com 230 pontos. Na modalidade Graduado, Eduardo Ranghetti e Rogerio Augusto foram os campeões. A dupla Eduardo Schvambach e Julio Cesar Maba completou o triplo pódio da Troller, vencendo na categoria Junior.

“Estamos muito felizes em ver o Troller T4 seguindo a sua tradição de veículo vencedor em importantes competições, como o Rally do Estado de São Paulo. Isso mostra que o veículo preferido dos praticantes do off-road continua forte em competições pelo Brasil”, diz Carla Freire, do Marketing da Troller.

Veículo vencedor

O Troller T4 é conhecido por sua construção robusta e pela coleção de títulos em importantes competições nacionais, como o Rally dos Sertões, um dos mais difíceis do mundo. Ele tem motor 3.2 Diesel com turbina de geometria variável e 165 cv, tração 4x4 com reduzida, diferencial traseiro com sistema Trac-Lok, freios a disco nas quatro rodas e pneus todo-terreno, que garantem o seu desempenho em todo tipo de terreno. De design clássico e robusto, o T4 é produzido com carroceria em compósito que não amassa nem enferruja, chassi de perfil retangular, espaço para cinco passageiros e capota removível, características que fazem dele um ícone do off-road.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário