sábado, 23 de novembro de 2013

Exposição de Hot Rods agita o Anhembi durante a AutoEsporte ExpoShow


No terceiro dia de AutoEsporte ExpoShow, criado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, mesmo organizador do Salão Internacional do Automóvel, o destaque está nos hot rods, carros customizados, geralmente das décadas de 1920, 1930 e 1940 que mantêm a lataria de um carro antigo, mas com mecânica moderna. Selecionados por Tarso Marques, design, ex- piloto de F1 e Fórmula Indy e um dos embaixadores do evento.

O espaço exclusivo do embaixador, conta também com seus produtos de design e customização com a marca “TMC" (Tarso Marques Concept), como cadernos, relógios, capacetes, entre outros. Uma visita imperdível para quem gosta de carros novos, antigos e designs exclusivos. Hoje a empresa é a maior de design do setor na América do Sul. Depois dos prêmios internacionais conquistados por ele nesse ano - foram quatro, nos Estados Unidos - o reconhecimento da marca aumentou, inclusive internacionalmente. 


Os carros apresentados foram todos modificados e automatizados. As mudanças geralmente incluem rodas largas aro 22, pintura diferenciada Tri-coat que utiliza três camadas de tintas  diferentes, rebaixamentos de teto, motores potentes, freios de competição, chassi e suspensão de carros de corrida, painel digital entre outros. Segundo Rodrigo Rumi, diretor de portfólio automotivo da organizadora, um dos focos do evento é mostrar as possibilidades de personalização dos carros. “Tão importante quanto ter um carro, é deixar o veiculo com seu jeito, personalizado. Este mercado tende a crescer cada vez mais”, conclui o executivo.

Serviço
AutoEsporte ExpoShow
Data: 
até 24 de novembro
Horário: sábado, das 14h às 22h; 
do
mingo, das 11h às 19h
Local: Centro de Exposições Anhembi 
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana/São Paulo, capital
Ingressos a venda no local

Fonte: Grupo Máquina PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário