quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mini motos e Mini quadriciclos da X Motos como opções de presentes para o Natal 2013


A X Motos do Brasil apresenta sua linha de Mini motos e Mini Quadriciclos Elétricos como opção de presentes para este Natal.

Os produtos são indicados a crianças de até 08 anos, possuem design exclusivo e baixo consumo de energia, que garante a alegria da garotada por até 8 horas seguidas.

Os mini quadriciclos possuem motor elétrico de 500 W, três velocidades, capacidade para até 50 Kg, freio a disco na dianteira e traseira, rodas aro 4.10X4, 3 baterias 12V/12A, painel indicador de carga, marcha ré, e peso total de apenas 44 Kg.

Já as mini motos da X Motos possuem motor com potência de 350 W, possuem aro dianteiro e traseiro 12,5”, 2 baterias 12V/12 A, três velocidades, painel com indicador de carga, e também tem como público alvo crianças de até 08 anos. O peso total do veículo é de 32 Kg, podendo chegar a 15 Km/h. As mini motos possuem freio (dianteiro e traseiro) com acionamento por cabo e suspensão dianteira invertida e traseiro mono-choque.

Ambos estão disponíveis nas cores: azul, laranja, preto, verde e vermelho. A mini moto também pode ser adquirida na cor amarela.

Maiores informações sobre os produtos, peças e acessórios para máquinas em duas rodas no site: xmotosdobrasil.com.br ou pelo SAC 0800 602 1166.

Fonte: Engenharia de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário