terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ford Focus lidera as vendas de carros na China



O Ford Focus assumiu este ano a liderança na venda de carros de passageiros na China, o maior mercado do mundo, com seguidos recordes. Em novembro, o modelo vendeu 38.362 unidades, somando um total acumulado de 259.492 unidades no ano, no atacado. Esse desempenho contribuiu para a Ford bater o terceiro recorde consecutivo de vendas no país.

“Estamos satisfeitos que tantos consumidores chineses estejam apreciando o valor, o desempenho e a tecnologia do Focus, fazendo dele o líder de vendas do maior mercado de automóveis do mundo”, diz John Lawler, presidente da Ford China. “Nosso plano de lançar 15 novos veículos até 2015 está em andamento e com a chegada dos utilitários esportivos Ford Kuga e EcoSport faremos mais incursões nesse segmento, o que mais cresce na China, dobrando a nossa capacidade de produção e estrutura de vendas.”

O sucesso na China contribui para o Ford Focus manter a sua posição de carro mais vendido do mundo, conquistada no primeiro semestre de 2012. A linha tem atraído novos consumidores para a marca, principalmente na Ásia, e também registra um bom desempenho de vendas no Brasil, onde o modelo Hatch caminha para fechar como líder do segmento em 2012. 

Prazer de dirigir

Considerado um dos veículos mais completos da categoria, e com nível mais alto de lealdade, o Ford Focus se destaca pelo conjunto de design, nível de equipamentos e custo-benefício, associado ao prazer de dirigir e esportividade. No Brasil, a linha conta com as motorizações Sigma 1.6 16V Flex e Duratec 2.0 16V Flex, esta última com a opção de câmbio automático sequencial. 

Vem equipado de série com airbag duplo, computador de bordo, volante em couro, ajuste de altura dos faróis, rodas de liga leve de 16 polegadas e aviso sonoro de faróis acesos, portas abertas e chave na ignição. E oferece também bancos de couro, botão de partida sem chave Ford Power, ar-condicionado automático digital com dupla zona, som premium com Bluetooth, conexão para USB, iPod e comandos de voz, teto solar elétrico e sensor de estacionamento entre os opcionais. 

Fonte: Imprensa Ford


Nenhum comentário:

Postar um comentário