domingo, 16 de dezembro de 2012

TR4 faz dez anos com promoção no Facebook

TR4 é a versão compacta da linha do Pajero: motor 2.0 flex alia desempenho e economia

Helder Lima

Para comemorar os dez anos do Pajero TR4 no mercado brasileiro, a Mitsubishi Motors lança uma ação pelo Facebook que irá premiar os proprietários mais criativos com uma capa de estepe personalizada por ele próprio.

Para participar, os clientes acessam a fan page da Mitsubishi Motors (www.facebook.com/MundoMit) e, através de um aplicativo, customizam a capa traseira do estepe. As 200 capas mais criativas serão produzidas e enviadas gratuitamente aos criadores. A promoção é válida até 18 de dezembro.

Com versões 4x2 e 4x4, o Pajero TR4 é equipado com motor 2.0 flex com quatro cilindros em linha e 16 válvulas. As dimensões e os ângulos de entrada e saída (35º) evidenciam a vocação off-road desse SUV. 

O tamanho compacto, com 4.058 mm de comprimento, 1.680 mm de largura e 1.770 mm de altura é ideal para qualquer situação, além de ser fácil de manobrar e estacionar. Isso também é garantido pelo raio de giro com apenas 5,2 metros. O entre-eixos tem 2.450 mm e os 215 mm de altura livre do solo garantem ao modelo a possibilidade de transpor áreas alagadas de até 60 centímetros de profundidade.

A versão com tração nas quatro rodas recebe o sistema multimídia com tela touch screen, CD, DVD, entrada USB e conexão Bluetooth.

O Pajero TR4 carrega todo o DNA 4x4 da Mitsubishi Motors, e do nome Pajero, fruto de anos de trabalho e comprometimento para desenvolver veículos com as mais modernas tecnologias, seguros e confiáveis. 

O Pajero tem mais de 30 anos de tradição, é campeão de provas off-road como o Rali dos Sertões e referência em seu segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário