quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Baú de fibra aumenta gama da picape Montana

Chevrolet desenvolve versão para pequenas empresas e clientes frotistas

Helder Lima

A Chevrolet lançou uma nova versão da picape Montana para atender aos clientes empresariais. Chamado de ‘Combo’, o veículo traz baú de fibra de vidro aplicado sobre a caçamba original, com capacidade volumétrica de 3,3 metros cúbicos. A capacidade de carga é de 758 quilos.


A nova versão é voltada a pequenas empresas e clientes frotistas. A exemplo do modelo com caçamba aberta, a Montana Combo é equipada com o motor 1.4 Econo.Flex, que faz uso de um sistema de gerenciamento eletrônico e desenvolve potência de 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgfm a 3.200 rpm, quando abastecida com etanol, e 97 cv e 13,2 kgfm a 3.200 rpm, com gasolina. 
Com o acessório de fibra desenvolvido pela fábrica, a picape
compacta pode abrigar 3,3 metros cúbicos de volume

Oferecida na versão LS, cor branca, a Montana Combo oferece três diferentes configurações: R6W, R6X e  R6V. A primeira apresenta como itens de série: protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, aquecedor com display digital, roda de aço 14 polegadas e pneus 175/70 R14 com calotas integrais.


A configuração R6X, por sua vez, oferece os itens da anterior e mais direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo, barra de proteção do vidro traseiro e antena externa, além de rodas de aço 15 polegadas.

Por fim, a R6V dispõe de todos os itens da configuração R6X, além de: ar-condicionado com display digital, banco do passageiro rebatível, rádio AM/FM estéreo com MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, leitor USB e entrada auxiliar frontal, vidros elétricos com sistema tipo “um toque” para descida e subida, dispositivo anti-esmagamento e sistema de alívio de pressão interna, travas elétricas e alarme antifurto.


Um comentário:

  1. Precisa melhorar esse baú. O designer está muito feio. Não há divulgação de preço.

    ResponderExcluir