domingo, 2 de dezembro de 2012

Iveco realiza ação itinerante para promover o novo Tector



A Iveco preparou uma ação especial para crescer ainda mais no segmento de caminhões semipesados, um dos mais disputados pelas montadoras no Brasil e que representa 30% do mercado total de veículos comerciais. Com lançamento oficial previsto para 03 de Dezembro deste ano, o “Tech Drive Tector” é uma ação de experimentação de quatro modelos Iveco Tector por motoristas e autônomos  em postos de combustíveis em rotas estratégicas de circulação de caminhoneiros, passando por oito cidades de quatro Estados e rodando mais de 4.500 quilômetros em 33 dias de eventos. O objetivo é fortalecer a imagem do Tector junto aos principais formadores de opinião: os caminhoneiros autônomos e motoristas de frotas. A ação prevê cerca de 3.000 test-drives, sendo dividida em duas etapas: a primeira será de 03/12 a 22/12 de 2012, e a segunda de 07/01 a 01/02 de 2013. 

 “A meta do ‘Tech Drive’ é tornar o Tector uma referência dentro deste nicho, aumentando sua participação  nos serviços de distribuição geral, atividades vocacionais, construção civil e segmento atacadista”, diz Alcides Cavalcanti, diretor comercial da Iveco. Em todos os eventos estarão disponíveis quatro modelos Tector, entre eles o 170E22 Attack (opção de entrada) e o 240E28 Stradale (a versão “Top de Linha”, com acabamento diferenciado, suspensão de cabine mais macia e ar-condicionado de série). 

Nos dias de evento haverá uma promoção especial para o caminhoneiro: após o test-drive, ele poderá gravar um vídeo de 30 segundos falando de sua experiência com o veículo. O vídeo será postado no Facebook da Iveco e após o término do “Tech Drive”, em fevereiro de 2013, o caminhoneiro que tiver o seu post mais curtido ganhará uma viagem paga pela Iveco (o destino ainda está sendo definido). 

Em todos os eventos haverá a participação de concessionárias locais da Rede Iveco, que farão o cadastro dos interessados em adquirir o semipesado e conhecer as modalidades de compras disponíveis. As cidades que receberão o “Tech Drive Tector” são Guarulhos (SP), Campinas (SP), São José dos Pinhais (PR), Campo Grande (MS), Araporã (MG), Uberlândia (MG),  Montes Claros (MG) e Cubatão (SP). 

Lançado em maio deste ano, o novo Iveco Tector oferece 41 configurações possíveis, e também traz como novidade a divisão da linha em duas versões de acabamento: o Iveco Tector e o Iveco Tector Attack, sendo esta última uma opção para clientes que priorizam o menor preço de aquisição. Ambos os modelos chegam com dois anos de garantia, sendo um ano total e mais um ano para o powertrain. 

Rota do “Tech Drive Tector” 

03 a 05 de Dezembro - Posto Sakamoto - Guarulhos (SP) 
06/12 a 08/12 - Posto Graal 56 - Campinas (SP)
10/12 a 14/12 - Posto Clóvis de Brito - São José dos Pinhais (PR) 
17/12 a 19/12 - Posto Locatelli -Campo Grande (MS) 
20/12 a 22/12 - Posto Caravaggio -Campo Grande (MS)
07 a 12 de janeiro de 2013 - Posto Décio Araporã -Araporã (MG) 
14 a 18/01 - Posto Décio Uberlândia -Uberlândia (MG)
21 a 25/01 - Posto Trevo - Montes Claros (MG) 
28/01 a 01/02 - Ecopátio Cubatão - Cubatão (SP)

Fonte: MM Editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário