quarta-feira, 4 de maio de 2016

Turkish Airlines leva Batmóvel a Istambul para atravessar a mais nova ponte do Bósforo



A Turkish Airlines, considerada "A Melhor Companhia Aérea da Europa" pela quinta vez consecutiva e a 4ª melhor companhia aérea do mundo, de acordo com o ranking 2015 da consultoria inglesa Skytrax, leva o icônico Batmóvel para Istambul, na Turquia, para um passeio pela primeira vez na mais nova ponte do Bósforo para celebrar a parceria na aventura da Warner Bros. Pictures: 'Batman Vs Superman: A Origem da Justiça'.

O Batmóvel fez a travessia do continente Europeu ao Asiático na ponte Yavuz Sultan Selim, a terceira e mais nova ponte construída ao longo do estreito de Bósforo, que abre oficialmente para o público neste verão. A ação marca o mais longo passeio já realizado pelo veículo.

"O trajeto através do Bósforo simboliza como o Batmóvel une pessoas ao redor do mundo sendo um ícone da cultura pop, e, da mesma maneira, como Istambul é a única cidade que conecta dois continentes, e, a Turkish Airlines, como companhia aérea que transporta passageiros globalmente para 113 países e mais de 287 destinos" declara o Presidente do Conselho da Turkish Airlines, Sr. Ilker Ayci. O executivo acrescenta: "Esta é uma oportunidade para nós apresentarmos nossa preciosa cidade de Istambul e nossa mais nova ponte para o mundo. O Batmóvel é um dos ícones mais emblemáticos do cinema de todos os tempos, e agora conecta o mundo com Istambul".

O hub da Turkish Airlines em Istambul tem uma localização central entre a Europa e a Ásia, servindo como um atrativo geográfico e ponto de transferência para rotas internacionais. O hub de Istambul proporciona à Turkish Airlines uma competitiva vantagem que permite à companhia reduzir o tempo de voo e oferecer conexões para mais de 287 destinos.



O video da viagem do Batmóvel entre os continentes pode ser assistido no link do Youtube: https://youtu.be/n0y7NzMCR8s. O passeio do veículo pelo Bósforo é um dos muitos eventos promocionais que a Turkish Airlines está promovendo como companhia aérea oficial do filme da Warner Bros. Pictures. A companhia tem um exclusivo avião Boeing 777 adesivado com a imagem do blockbuster; kits de amenidades com o tema 'Batman Vs Superman: A Origem da Justiça'; um guia de viagem 'Time Out' para os mais novos "destinos" fictícios da companhia aérea, Gotham City e Metrópolis; ítens de menu de bordo; e uma edição especial de cartões Miles & Smiles para passageiros associados.

No filme, que chegou ao cinema em todo o mundo em março, uma das principais cenas exibe a Mulher Maravilha a bordo de um avião 777 da companhia aérea. Adicionalmente, um anúncio especial dos novos "destinos" da Turkish Airlines, Gotham City e Metrópolis, apresentou as estrelas Ben Affleck e Jesse Eisenberg, e obteve mais de 50 milhões de visualizações on-line no mundo todo.

Fonte: Turkish Airlines / PR Newswire


Nenhum comentário:

Postar um comentário