quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Nova moto MXF 250R 2016 chega ao mercado

Além de novo gráfico, modificações garantem maior desempenho e menos manutenção
A MXF Motors do Brasil, montadora de motos e quadriciclos sediada em Curitiba (PR), revelou algumas mudanças que a moto MXF 250R registra em sua nova versão 2016.

Prestes a ser lançada no mercado nacional, a MXF 250 Cilindradas/2016 possibilita maior performance aos pilotos em passeios fora de estrada, trilhas e até provas de enduro.

A primeira modificação é no carburador, com bocal de 34mm na saída de ar, que garante um desempenho muito acima do normal. Possui sistema Power Jet, que resulta em aceleração mais rápida, retomada mais ágil e aproveitamento máximo da gasolina. O item é espelhado e possui acabamento de primeira linha.

Outra mudança é no sistema de locomoção da roda dianteira e traseira. A versão 2016 traz cubos de roda mais resistentes e que evitam o desgaste rápido devido a condições severas de funcionamento. A suspensão ganhou rolamentos que garantem maior durabilidade.

A nova MXF 250R/2016 vem ainda com novo gráfico, moderno e que revela o espirito aventureiro de todo piloto off road.

O assento da moto ganhou capa antiderrapante e manteve a regulagem de altura, o que proporciona a pilotos com estatura de 1,60 a 1,75m estabilidade e confiança no momento da pilotagem.

A moto manteve as demais características, que competem diretamente com as motos tidas como especiais no Brasil: motor 4 tempos com 27 cavalos de potência, partida elétrica, freios dianteiro e traseiro a disco de pistão duplo.

Sua suspensão dianteira invertida com regulagem (FastRace) e traseira a gás (pro-link) faz a moto copiar bem o terreno e dá ao piloto maior controle nas manobras. Há possibilidade de regulagem por clique, com compressão compensada por retorno, o que garante a adaptabilidade da moto em qualquer modalidade off road.

A MXF 250R possui refrigeração por líquido, que faz com que a moto resista mais à aceleração, proporcionando maior vida útil ao motor. Vem com farol dianteiro e destacam-se a transmissão de 5 velocidades e aros em alumínio 21’/18’. Inclui ainda bateria de alta performance da marca americana Motobatt e Guidão Fat Bar. Há itens opcionais de fábrica: painel digital com diversas funções (velocímetro, contagiro e etc), piscas, lanterna traseira e protetores de mão.

Mais informações: (41) 3013-4780 ou acesse: www.mxfmotors.com.br e facebook/mxfdobrasil

SOBRE A MXF MOTORS DO BRASIL:
Em 10 anos, a MXF tornou-se uma das principais marcas de motos, quadriciclos, peças e acessórios off road no país, aliando tecnologia de última geração com um pós venda eficiente. A empresa possui sede administrativa em Curitiba (PR), montadora em São José dos Pinhais (PR) e conta com mais de 100 revendas em todo território nacional. Oferece garantia e assistência técnica com peças originais para reposição.

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário