terça-feira, 13 de setembro de 2016

DS E-TENSE vence concurso do Chantilly Arts & Élégance Richard Mille


O DS-E TENSE foi eleito o carro mais bonito do Concurso de Elegância do Chantilly Arts & Élégance Richard Mille. Frente a concorrentes excepcionais e um júri de especialistas criteriosos, este prêmio reconhece o espírito de vanguarda da marca DS. Ele também homenageia a criação do costureiro francês Eymeric François, apresentada durante o desfile.

Entre os eventos automobilísticos mundiais de maior prestígio, o Chantilly Arts & Élégance Richard Mille foi o grande destaque desta semana por trazer em sua programação o Concurso de Elegância, reunindo um conjunto de carros-conceito de marcas de luxo. No evento, que aconteceu no famoso Domaine de Chantilly, cada veículo desfilou acompanhado por um manequim vestido com a criação de um estilista ou costureiro. Para eleger a dupla vencedora, um júri de especialistas foi montado: pilotos, mecânicos, jornalistas, designers, pintores e muitas vezes colecionadores. No entanto, havia um ponto em comum entre eles: a paixão pelo automóvel. Aparência externa, interna, inovações tecnológicas, duo carro/costureiro nada escapou ao olhar atento dos membros do Júri.

“Presente desde a primeira vez neste evento excepcional, a marca DS tem orgulho hoje de ganhar o prêmio do Concurso de Elegância com o DS E-TENSE. Esta recompensa homenageia o espírito de vanguarda que impulsiona a Marca em tudo o que ela faz e se inscreve na nossa ambição de encarnar no automóvel o know-how francês do luxo. O DS E-TENSE é uma prova concreta do trabalho que realizamos e que anuncia o futuro da Marca.”, explicou Yves Bonnefont, diretor geral da marca DS, durante a cerimônia de premiação.

Este prêmio também recompensa a criatividade do costureiro francês Eymeric François que apresentou, nesta oportunidade, uma bainha de veludo de seda, enlaçada com cerca de oitenta metros de ligas de couro costuradas à mão. Uma criação da Coleção Costura “Mulheres & Fatais”, marcada pelos códigos da Casa de moda Eymeric Francis, elegância e sensualidade. Uma elegância à francesa inspirada por Paris, bem como pela idade de ouro de Hollywood. Sensualidade de peles desnudadas e de curvas deliberadamente afirmadas para tornar cada mulher lendária.

Com a parceria, a partir do dia 16 de setembro, Eymeric François estará no DS WORLD PARIS para uma nova exposição que destacará o know-how e a criatividade deste costureiro francês.

DS E-TENSE em breve:

Combinando a autenticidade do know-how artesanal à criatividade nascida de ferramentas digitais inovadoras, o DS E-TENSE é o prisma pelo qual o futuro da DS ganha vida, um futuro marcado pela alta tecnologia e pelo requinte. Os estilistas DS moldaram cada detalhe para aperfeiçoar sua postura escultural de GT de alto desempenho. Personalidade vanguardista, o DS E-TENSE explora a tecnologia para superar as correntes estilísticas.

Oriundo da costura e da arquitetura, o design paramétrico ajudou a construir sua grade dianteira voluptuosa e seu painel de bordo futurista. As oitocentas horas de atenção necessárias à confecção de seu espaço interno e a ajuda do artesão em couro MOYNAT, do relojoeiro BRM Chronographes e do especialista em acústica FOCAL produzem um atmosfera de luxo incomparável. Além de sua silhueta inédita, o DS E-TENSE se desenvolve plenamente graças à tração elétrica de alto desempenho com potência de 402 cavalos e torque de 516 Nm. Com autonomia de mais de 300 km, o DS E-TENSE faz parte do universo dos GT de alta performance.

Fonte: Imprensa Citroën





 



 













Nenhum comentário:

Postar um comentário