terça-feira, 24 de maio de 2016

Superesportivos vão entrar em ação na Dream Route

Donos de Ferrari, Lamborghini, Porsche, BMW, Audi e outros carrões vão se reunir para rodar
por 4 dias pelas estradas 
mais bonitas do Brasil no terceiro maior evento do mundo de carros de luxo
Vem aí a terceira edição da Dream Route, o primeiro rally de luxo do Brasil e o maior evento do gênero na América Latina. A Winter Edition acontece de 04 a 07 de agosto. Os carros largam de Curitiba (PR) rumo a Jurerê Internacional (SC), passando por Balneário Camboriú e Florianópolis.

Lamborghini Performante, Lamborghini Gallardo Valentino Balboni, Ferrari 458, Ferrari Speciale Novitech Rosso (única do Brasil), Ferrari F12 Berlinetta, AMG GT, Porsche 911 Turbo e Ferrari 599 GTO são alguns dos superesportivos já confirmados no evento. A expectativa da organização é de reunir 60 supercarros, num total de 120 participantes de todo o Brasil. As inscrições estão abertas.

Nova modalidade em turismo automobilístico de luxo no País, a Dream Route funciona em um sistema all-inccluded, por meio do qual o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, festas exclusivas nas melhores casas de cada cidade, alta gastronomia, abastecimento incluso, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio, entre outras comodidades e serviços.

“Entrar para a família Dream Route transcende as fronteiras de um evento, significa ter uma experiência de vida única e criar laços de amizade e negócios para a vida toda, nos orgulhamos de reunir carros especiais e pessoas mais que especiais”, diz Vinícius Trapani, sócio e CEO da Dream Route.

A Winter Edition conta com o apoio e patrocínio de empresas referência em seus segmentos como o shopping Pátio Batel, de Curitiba, André Veículos, uma das maiores lojas de carros importados do País, Eurofix, oficina especializada em carros de luxo, e Middas, única cachaça do mundo que vem com flocos de ouro comestíveis.

Histórico - A Dream Route nasceu da paixão de dois empresários por superesportivos. Vinícius Trapani e Alesandro Magno trabalham com a importação de supercarros para o Brasil. Em meio a tantas viagens pelo mundo para encontrar essas máquinas conheceram o Gumball 3000 (Europa) e Gold Rush Rally (EUA), os dois maiores rallies de luxo do mundo. “A inspiração foi imediata”, diz Alessandro Magno. “É difícil andar com essas máquinas nas cidades e com tantas estradas maravilhosas, belas paisagens, tínhamos que trazer isso para o Brasil, oferecer essa oportunidade”, completa. Na primeira edição, em janeiro de 2015, a Dream Route reuniu 40 supercarros, que partiram de Balneário Camboriú com destino a Gramado. Foram 900 km em 4 dias passando pelas magníficas paisagens da Serra Catarinense, incluindo a Serra do Rio do Rastro, e também a Serra Gaúcha pela Rota do Sol. O evento contou ainda com uma tarde de arrancadas no aeroporto de Canela fechado para o evento e também com um dia inteiro de trackday no Velopark, onde os participantes puderam sentir a emoção de pilotar seus carros em uma pista da Stock Car.

Na segunda edição, em novembro do ano passado, batizada de Gold Edition, a Dream Route partiu do Guarujá, no litoral Paulista e seguiu até a praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Os 52 supercarros rodaram cerca de 700 km, com paradas em São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

“Participei das duas edições e vou na terceira, quarta, quinta, quantas tiverem”, diz o empresário paranaense Ricardo Pinto, proprietário de uma Ferrari 458 Itália. “O clima é muito bacana, fiz muitos amigos, conversei muito sobre os carros, tive tempo pra curtir e acelerar a minha máquina e até fiz negócios”, finaliza.

Wallace Hashidani, empresário mineiro, dono de um Corvette C7, também participou das duas primeiras edições e já confirmou presença na Winter Edition. “Na primeira edição meu carro tinha acabado de chegar e participei sem as placas de tanta vontade”, revela. “São participantes de todo o País e por isso uma ótima oportunidade pra encontrar os amigos, curtir os melhores hotéis, lugares incríveis e baladas inesquecíveis”.

Fonte: Textofinal de Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário