segunda-feira, 9 de maio de 2016

Renault Talisman encanta a 69ª edição do Festival de Cannes

Com mais de 125.000 votos de internautas europeus, representando 40% do total do público participante da votação, o Renault Talisman conquistou o título de carro mais bonito de 2015 na última edição do Festival Automobile International, de Paris. “Seria natural que escolhêssemos para representar a marca na Avenida da Croisette o Talisman, que foi coroado com este prestigioso título”, comentou entusiasmado Claude Hugot, Diretor de Relações Públicas da Aliança Renault-Nissan, antes de explicar que, neste ano, “para satisfazer as necessidades do Festival, incluímos 150 unidades do Novo Espace, para oferecer um mix harmonioso de 300 veículos – isso nunca foi visto antes”!

Renault participa pela primeira vez da noite de gala da amfAR

O Grupo Renault tem uma conduta responsável e cidadã, atuando através de sua fundação em favor de uma sociedade em movimento, tendo também firmado um acordo mundial de responsabilidade social, societal e ambiental (assinado em 2013), articulado em torno de uma estratégia ativa e dinâmica. Neste ano, além do Festival de Cannes, a Renault também será parceira da célebre noite de gala da amfAR, a Fundação para Pesquisa sobre a AIDS. Tendo Sharon Stone como uma de suas anfitriãs, há 20 anos este evento tradicional é realizado com o objetivo de angariar fundos para financiar a prevenção e a pesquisa médica contra a AIDS.

Combinação harmoniosa entre sensualidade e alta tecnologia

Revelado em julho de 2015, o Renault Talisman tem tudo para encantar o público em Cannes, com seu nome mágico que é sinônimo de proteção e poder. Com um design imponente, o veículo tem uma silhueta esguia e elegante, que é personalizada conforme o gosto do cliente graças às dez cores disponíveis. Já a cabine oferece um espaço de convívio aconchegante e confortável – aliás, este é um dos modelos mais espaçosos de sua categoria, com um volume de porta-malas que vai de 572 a 1.681 dm3. O Renault Talisman inova ao fazer a vida a bordo ainda mais bela, com um display digital de 7 polegadas abaixo do para-sol, o sistema R-Link2 com tela de 8,7 polegadas, iluminação 100% LED Pure Vision, head-up display colorido, sistema de som BOSE® Surround, assistente de estacionamento tipo mãos-livres, tecnologia Multi-Sense, dentre outros. Trata-se do único sedã do segmento D a contar com o sistema de 4 rodas motrizes 4Control®, associado à suspensão ativa.

Parceria glamorosa entre a marca do losango e a 7ª arte

A história da Renault e do cinema remonta a 1895, quando as fábricas da montadora eram vizinhas dos primeiros estúdios de cinema, na cidade de Boulogne-Billancourt. Desde então, a Renault participa dos principais festivais de cinema mundiais, como Lyon, Deauville, Angoulême, Cabourg, Sevilha e o Festival Internacional de Cinema de Veneza. Todos os anos, o Grupo também disponibiliza uma frota dedicada de 40 veículos a aproximadamente 200 produções de TV e cinema.

Fonte: Imprensa Renault

Nenhum comentário:

Postar um comentário