terça-feira, 24 de maio de 2016

Rodabrill lança novidades em embalagem spray

Produtos facilitam lavagem e conservação com embalagens práticas e com aplicação simplificada
A Rodabrill apresenta esse mês para o mercado os já conhecidos Silicones perfumados spray, em novas embalagens, agora muito mais modernos.

O Silicone Spray é formulado com ingredientes especiais para dar brilho às partes de plástico do veículo e ajuda a manter o carro com aspecto de limpo por mais tempo. O produto tem fácil aplicação, feita diretamente nas partes plásticas e o melhor é que não precisa remover com pano. Disponível em embalagem de 400 ml/260g, o Silicone Spray tem preço sugerido de R$ 14,90 e está à venda em redes de supermercados como Extra, Roldão, Carrefour e Walmart, autopeças, concessionárias e também pela internet.

A Rodabrill também lançou o Lava a Seco Autos, que facilita o trabalho de limpeza a seco de automóveis, motos e embarcações, especialmente nas sujidades pequenas e moderadas. O produto dispensa totalmente o uso de água, o que evita o desperdício e contribui com o meio ambiente. Pode ser utilizado em todos os tipos de cores e veículos cuja pintura tenha verniz e que estejam em bom estado de conservação, e até mesmo nos vidros externos, borrachas e metais.

A Super Cera deixa seu carro brilhando muito mais rápido do que as ceras comuns e pode ser usada com o veículo molhado, rendendo até 3 lavagens!

Outro produto que faz parte da linha é o Pneu Pretinho Spray, formulado com ingredientes especiais para limpeza da borracha, que a deixa brilhando, protege, conserva e dá brilho aos pneus e artigos de borracha do veículo. Para aplicar, basta direcionar diretamente para o pneu e espalhar com esponja.

“Há pouco menos de dois anos lançamos nosso primeiro produto de lavagem a seco e a aceitação tem sido excepcional, o que nos levou a desenvolver um produto ainda mais prático para limpar o carro sem água pois queremos disseminar a cultura da lavagem a seco, por isso, estamos lançando nossa linha spray, que facilita ainda mais o trabalho do consumidor.” explica Henrique Caran, diretor do grupo Interbrilho, fabricante da marca Rodabrill.

Fonte: C4 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário