segunda-feira, 24 de junho de 2013

Volks apresenta 30 modelos em Buenos Aires

Volkswagen Passat Alltrack

Volkswagen Novo Golf
Helder Lima

A Volkswagen está presente no 6º Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, que ocorre até 30 de junho no espaço de exposições de La Rural. A marca mostra em seu estande 30 modelos de sua gama de produtos.

Entre as novidades apresentadas no salão destacam-se o novo Golf, o up! e o Passat Alltrack. O Novo Golf foi recentemente eleito World Car of the Year 2013 (Carro Mundial do Ano 2013) e é o primeiro modelo da Volkswagen construído segundo os princípios da nova Matriz Modular Transversal (MQB), que adota a modulação de elementos para diferentes plataformas de veículos.

Volkswagen up!
O up!, um dos veículos mais vanguardistas da marca no mundo, em pouco mais de um ano de comercialização se transformou em um sucesso de vendas na Europa, além de também ter sido eleito veículo do ano em 2012. 

Já o Passat Alltrack é um modelo capaz de combinar o conforto de um automóvel premium como o Passat ao desempenho off-road dos mais completos utilitários esportivos.
O público também poderá conhecer de perto o Beetle (Fusca) e o Beetle Cabrio, dois modelos clássicos que se renovaram para manter viva a legenda do Fusca original. 

O Taigun, protótipo de SUV compacto, apresentado pela primeira vez no Salão de São Paulo de 2012, chega a Buenos Aires para deslumbrar os visitantes. Também estará presente o recém-lançado Touareg Hybrid, o utilitário esportivo de alto padrão com motorização híbrida de 380 cv, capaz de rodar 100 quilômetros com apenas 8,2 litros.

Volkswagen Taigun

Nenhum comentário:

Postar um comentário