quinta-feira, 13 de junho de 2013

Troller patrocina rali regional em Santa Catarina


A Troller é uma das patrocinadoras do Rally Santa Catarina, que abre a temporada de 2013 neste sábado (8 de junho), na cidade de Araquari, naquele estado. Essa competição multimarca conta com grande presença de veículos T4, o que confirma a preferência da Troller nas provas de rali em todo o Brasil.

Disputado regionalmente, ele conta com o apoio institucional da Troller, marca do grupo Ford, por criar um espaço importante para os ralis de regularidade, aberto a diferentes categorias de pilotos. Além disso, é uma excelente “escola” para outras provas do gênero, servindo de base para quem deseja participar de grandes eventos off-road, como o Rally dos Sertões. 

Nessa mesma linha de proposta, além de apoiar a regionalização do esporte a motor, a Troller promove a tradicional Copa Troller, uma competição monomarca para o T4 que tem dois campeonatos: Sudeste e Nordeste.

Rally SC

O Rally SC tem se firmado ao longo dos anos como um dos principais do Brasil. A competição atrai participantes de diversos estados e este ano também terá representantes do Paraná e Rio Grande do Sul. Cerca de 58 competidores vão competir com o Troller T4, de um total de 80 veículos inscritos na prova. No ano passado, a marca foi campeã das categorias Super Master, Graduados e Junior. 

Para a edição de abertura do rali, a organização preparou uma prova exclusiva em Araquari, onde predomina o piso de areia, um dos preferidos dos fãs do off-road. “O local é excelente para a prática de rali e para testar as habilidades dos pilotos e navegadores. Dirigir na areia é sempre um desafio, porque dificulta o domínio do carro e isso vai dar ainda mais emoção para a competição”, diz Edson João da Costa, organizador do evento.

Santa Catarina é um estado que conta com muitos praticantes de rali e oferece várias opções de trilhas, tanto no litoral e interior como em trechos de serra. Esta é a quarta edição do Rally SC, que além da abertura terá mais três etapas, em Fraiburgo (31 de agosto), Jaraguá do Sul (21 de setembro) e Piçarras (19 de outubro).

Preferido dos ralis

O Troller T4 é o preferido dos trilheiros que participam de atividades de esporte e lazer e também desejam um veículo apropriado para o uso diário. O motor 3.2 Diesel com turbina de geometria variável e 165 cv, a tração 4x4 com reduzida, o diferencial traseiro com sistema Trac-Lok, os freios a disco nas quatro rodas e os pneus todo-terreno garantem o seu desempenho. 

Com design clássico e robusto, o T4 é produzido com carroceria em compósito que não amassa nem enferruja, chassi de perfil retangular, espaço para cinco passageiros e capota removível, características que fazem do modelo um ícone do off-road. 

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário