segunda-feira, 3 de junho de 2013

United vai adicionar mais 40 aeronaves da Embraer com 76 assentos à frota da United Express

A Skywest Airlines vai operar 40 aeronaves sob a marca United Express através do contrato de compra de capacidade
A United Airlines anunciou hoje um contrato de compra de capacidade para a SkyWest Airlines, Inc., uma subsidiária integral da SkyWest, Inc., para operar 40 aeronaves do modelo 175 da Embraer, na marca United Express. As aeronaves possuem 76 assentos e serão entregues em 2014 e 2015. A United anunciou anteriormente a compra de 30 aviões do mesmo modelo, o que resulta em 70 aeronaves que serão operadas pela United Express.

“Estas novas aeronaves oferecerão aos clientes uma melhor experiência de viagem, com uma maior cabine de primeira classe, uma fuselagem mais larga e maiores compartimentos de bagagens”, disse Alex Marren, vice-presidente sênior da Network Operations e United Express. “A United Express é uma parte integral da nossa rede geral e permite transportarmos clientes de cidades menores para destinos em todo o mundo. Temos uma longa parceria com a SkyWest e estamos ansiosos para continuar a parceria  com o objetivo de fornecer uma excelente experiência de viagem para nossos clientes.”

O modelo 175 da Embraer é o primeiro avião a jato regional de 76 lugares na frota da United Express. A aeronave será configurada com 12 assentos First, 16 de Economy Plus e 48 de Economy. O novo design resultará em mais espaço pessoal para os clientes, com assentos e corredores mais largos do que os padrões. O modelo pode acomodar bagagens de mão padrão, resultando em maior conveniência para os clientes.

Conforme a United inclui as novas aeronaves na frota da United Express, a empresa vai retirar alguns aviões regionais menos eficazes de sua frota. Os modelos E175 consumirão menos combustível e terão menos emissões de CO2 por assento do que as aeronaves que serão substituídas.

Fonte: HILL + KNOWLTON STRATEGIES / Fernanda Duque

Nenhum comentário:

Postar um comentário