Foto: Doni Castilho |
Foto: Doni Castilho |
Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, a competição está completando 11 anos de realização. Uma de suas características é permitir a participação de pilotos com diferentes níveis de habilidade, desde iniciantes, na categoria Passeio, evoluindo depois para Expediton, Turismo, Graduados e Master.
Organização
Ao longo dos anos, a Copa Troller tornou-se um dos principais ralis de regularidade do País, reunindo centenas de participantes em suas diversas etapas pelo Brasil. “A cada ano trabalhamos para melhorar as trilhas, a estrutura e a organização das provas como um todo. Através de pesquisas com os competidores durante as etapas identificamos onde temos potencial para melhorar e trabalhamos para atender as expectativas.”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.Em 2012, a Troller trouxe iniciativas para o tornar o campeonato ainda mais atrativo, através da divisão da prova em três etapas além da cobertura em tempo real pelo Facebook. Com isso, a marca vem aumentando a presença de público no evento e nas mídias sociais, que hoje conta com mais de 70 mil fãs no Facebook.
A cobertura completa do evento poderá ser acompanhada na página www.facebook.com.br/trollerbrasil.
Fonte: Imprensa Troller
Nenhum comentário:
Postar um comentário