quinta-feira, 27 de junho de 2013

2ª etapa do Brasileiro de Velocross será neste final de semana no RS


Depois de quase dois meses de descanso, o Campeonato Brasileiro de Velocross  retorna em sua 2ª etapa, agendada para este final de semana  (29 e 30 de junho). O local escolhido para a disputa é o motódromo de Dom Pedrito, interior de Rio Grande do Sul.

O líder da categoria 65 cc Léo Nunes, da Escuderia X Motos, espera manter a liderança no campeonato. Léo vem para o RS do Brasileiro de Motocross, onde também segue na ponta. “O resultado atual é devido a muita dedicação e treinos constantes. Assumir a liderança é o bônus . Espero manter o mesmo ritmo no Velocross e chegar ao pódio neste domingo”, afirma.

Gustavo Oliveira, líder na VX2, não correrá esta etapa do Velocross, pois quer se poupar para a próxima etapa do Brasileiro de Motocross, que acontece dias 13 e 14 de julho em Aracaju (SE). “O ritmo do Motocross é pesado e quero focar nos treinos e no meu condicionalmente físico para garantir uma boa colocação na próxima prova”, conta.

A primeira etapa do Campeonato aconteceu no dia 24 de março na Lapa (PR) e  foi realizada em baixo de chuva intensa e vento frio. Para esta etapa, o tempo deve melhorar e garantir a festa dos apaixonados por velocidade.

Fonte: Patrícia Stedile / ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário