Depois de quase dois meses de descanso, o Campeonato Brasileiro de Velocross retorna em sua 2ª etapa, agendada para este final de semana (29 e 30 de junho). O local escolhido para a disputa é o motódromo de Dom Pedrito, interior de Rio Grande do Sul.
O líder da categoria 65 cc Léo Nunes, da Escuderia X Motos, espera manter a liderança no campeonato. Léo vem para o RS do Brasileiro de Motocross, onde também segue na ponta. “O resultado atual é devido a muita dedicação e treinos constantes. Assumir a liderança é o bônus . Espero manter o mesmo ritmo no Velocross e chegar ao pódio neste domingo”, afirma.
Gustavo Oliveira, líder na VX2, não correrá esta etapa do Velocross, pois quer se poupar para a próxima etapa do Brasileiro de Motocross, que acontece dias 13 e 14 de julho em Aracaju (SE). “O ritmo do Motocross é pesado e quero focar nos treinos e no meu condicionalmente físico para garantir uma boa colocação na próxima prova”, conta.
A primeira etapa do Campeonato aconteceu no dia 24 de março na Lapa (PR) e foi realizada em baixo de chuva intensa e vento frio. Para esta etapa, o tempo deve melhorar e garantir a festa dos apaixonados por velocidade.
Fonte: Patrícia Stedile / ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário