segunda-feira, 3 de junho de 2013

United Airlines saúda a volta do Boeing 787 Dreamliner

A aeronave Dreamliner retorna com o voo de Houston até Chicago
A United Airlines retomou serviço comercial com a aeronave Boeing 787, a partir do hub da companhia em Houston. A decolagem do voo United 1 que partiu do Aeroporto Intercontinental de Houston, com destino ao aeroporto O’Hare em Chicago, marcou o retorno do serviço normal contando com a aeronave mais avançada e eficiente do mundo em rotas domésticas e internacionais.

“O 787 oferece uma experiência de viagem sem precedentes aos nossos clientes e colegas de trabalho, portanto, estamos ansiosos para voar novamente”, afirmou Jeff Smisek, Presidente e CEO da United. “Este é um momento importante na United. Nosso investimento no Dreamliner é apenas mais um exemplo do nosso compromisso em entregar o melhor produto, rede de rotas e atendimento ao cliente na indústria.”

A United irá operar voos adicionais com o Dreamliner em rotas partindo de Houston para outros hubs domésticos ainda nessa semana e as rotas internacionais com a aeronave estão previstas para o dia 10 de junho, no trecho Denver-Tóquio. A empresa também planeja inaugurar o serviço com 787 nas rotas existentes, incluindo Houston-Londres, Los Angeles-Tóquio, Los Angeles-Xangai e Houston-Lagos.

A companhia aérea aguarda a entrega de mais duas aeronaves Dreamliner da Boeing na segunda metade de 2013. 

Sobre a United
A United Airlines e a United Express operam uma média de 5.557 voos diários para 378 aeroportos em seis continentes a partir dos seus hubs em Chicago, Cleveland, Denver, Guam, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco, Tóquio e Washington, D.C. Em 2011, a United transportou mais passageiros do que qualquer outra companhia aérea do mundo e operou mais de dois milhões de voos transportando 142 milhões de passageiros. A United está reformando as suas cabines para incluir mais assentos-leito na primeira classe e na classe executiva, além de maior espaço extra para as pernas na classe econômica, do que qualquer outra companhia aérea norte-americana. A United opera aproximadamete 700 aeronaves na frota principal e já encomendou 270 novas aeronaves com entrega prevista até 2022, incluindo 50 Boeing 787 Dreamliners, 25 Airbus A350XWBs e 100 aeronaves Boeing 737 MAX 9. A United foi eleita a companhia aérea mais admirada do setor no rankin g de Empresas Mais Admiradas do Mundo de 2012, elaborado pela revista FORTUNE. Os leitores da revista Global Traveler escolheram o programa MileagePlus da United como o melhor programa de passageiro frequente por oito anos consecutivos. A United é membro fundador da Star Alliance, que presta serviços para 193 países através de 27 companhias aéreas afiliadas. Os mais de 85.000 funcionários da United e da Continental residem em todos os estados dos EUA e em muitos países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a United Continental Holdings, Inc., visite o site united.com ou siga a companhia no Twitter e no Facebook. As ações ordinárias da United Continental Holdings, Inc., holding da United, são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) sob o símbolo UAL.

Fonte: HILL + KNOWLTON STRATEGIES / Fernanda Duque

Nenhum comentário:

Postar um comentário