terça-feira, 18 de junho de 2013

Papa Francisco benze motocicletas Harley-Davidson


O Papa Francisco benzeu hoje milhares de motocicletas Harley-Davidson e motociclistas para o rugido comemorativo dos motores V-Twin, ao andar entre a multidão na Cidade do Vaticano. No espírito de realizar sonhos, fãs da Harley-Davidson de todas as partes do mundo participaram das cerimônias pontífices de domingo como parte das comemorações do 110º aniversário da Harley-Davidson em Roma.

“Prometemos oferecer aos nossos clientes experiências únicas que poucas marcas podem oferecer”, afirmou Mark-Hans Richer, diretor de marketing da Harley-Davidson Motor Company. “Fazer com que nossos clientes recebessem a bênção hoje cumpre nossa promessa de aventuras épicas.”

Durante a missa, o Papa Francisco agradeceu a todos pela participação nas comemorações do 110º aniversário da Harley-Davidson em Roma.

A comemoração de quatro dias chega ao fim na noite de domingo com um programa completo de música e entretenimento no porto de Ostia, em Roma. O evento marca a etapa europeia do 110o aniversário da Harley-Davidson, uma série de comemorações mundiais com duração de um ano que ocorrerá em 11 países, em seis continentes, culminando na cidade natal da empresa, Milwaukee, no último fim de semana de agosto.

Para mais informações sobre o 110o aniversário da Harley-Davidson, acesse: http://110.harley-davidson.com

Sobre a Harley-Davidson Motor Company
A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas pesadas personalizadas, esportivas e de passeio, e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e roupas, além de mercadorias em geral da Harley-Davidson. Para mais informações, acesse o site da Harley-Davidson em http://www.harley-davidson.com.

Fonte: Harley-Davidson Motor Company / PR Newswire

Nenhum comentário:

Postar um comentário