terça-feira, 14 de outubro de 2014

Novo Pulsar e NISMO são as atrações da Nissan, que celebra sua diversidade no Salão de Paris



Ambição, confiança e paixão são três qualidades que definem a presença da Nissan no Salão Automóvel de Paris 2014, que abre as portas para o público neste sábado. No centro do estande estará o novo Pulsar, um carro que marca o retorno da Nissan ao segmento de hatches médios no mercado europeu. Desenhado e construído com a mesma abordagem única que produziu os crossovers líderes de mercado da Nissan, o Pulsar faz sua primeira aparição pública no evento francês.

A chegada do Pulsar torna a atual linha de produtos da Nissan a mais forte e completa da história da marca na Europa. Combinando praticidade com o maior espaço interno da categoria, o Nissan Pulsar também reforça o compromisso da marca de trazer novas tecnologias para o segmento. Além do sistema de frenagem de emergência e dos faróis de LED, o Nissan Pulsar terá o aclamado Around View Monitor e o Safety Shield, conjunto abrangente de tecnologias de segurança que inclui o primeiro detector de objetos em movimento do segmento.

Toda a gama do Nissan Pulsar estará presente no evento, incluindo a poderosa versão 1.6 DIG-T 190. Com uma série de características únicas de design, o 190PS dará à linha vantagens esportiva e dinâmicas.

E, para explorar mais profundamente o tema desempenho, a Nissan apresentará também um conceito do novo hatch, o Pulsar NISMO. O projeto inédito mostra o potencial esportivo do novo Pulsar ao combinar visual marcante com o desempenho NISMO requintado e itens aerodinâmicos.

O lançamento do novo Pulsar marca o 12º lançamento da Nissan em um ano, um feito incrível. O que torna isso ainda mais notável é o fato de que a marca japonesa também está impulsionando desenvolvimento de novas tecnologias em segmentos com potencial do mercado automotivo global. A Nissan está consolidando sua liderança em emissão zero com o sucesso da nova van 100% elétrica e-NV200, além de continuar empenhada em trazer ao mercado, até 2020, veículos autônomos.

O lançamento do Pulsar e o sucesso contínuo da sua gama atual estão levando a Nissan a elevar seus volumes de produção em países europeus em níveis recordes. Com mais modelos atingindo mais consumidores em mais mercados do que nunca, a Nissan está a caminho de se tornar a marca asiática número 1 na Europa. A chave para esse sucesso são os centros europeus de produção localizados na Rússia, Espanha e Reino Unido, que apoiam as economias locais e fabricam modelos inovadores e emocionantes.

O Salão de Paris também destaca o desenvolvimento contínuo da marca NISMO, que celebra seu 30º aniversário este ano. Além do conceito Pulsar NISMO, a Nissan também lança um 370Z NISMO totalmente atualizado. O novo modelo apresenta uma série de novidades de engenharia e de design, itens que se combinam para proporcionar uma experiência de condução ainda mais forte e envolvente. O modelo se beneficiou das atualizações técnicas desenvolvidas para o Nissan GT-R NISMO, tornando-se o 370Z mais esportivo em produção. Além dele, a NISMO apresentará o novo Juke NISMO RS, que fez sua estreia no Salão Automóvel de Genebra, em março, e chega aos concessionários europeus em dezembro. Apresentados no Salão de Tóquio do ano passado, os conceitos IDx Freeflow e IDx NISMO também estarão em Paris.

Fonte: Imprensa Nissan

Nenhum comentário:

Postar um comentário