sábado, 22 de setembro de 2012

Ford entrega Nova Ranger ao lutador Cezar Mutante, vencedor do TUF Brasil

Cezar Mutante conquistou o título de "Lutador Raça Forte" e foi premiado com a Nova Ranger

A Ford promoveu no dia 21 de setembro, em Belo Horizonte, MG, a entrega de uma Nova Ranger ao lutador Cezar Mutante, campeão da edição brasileira do reality show TUF Brasil – The Ultimate Fighter. Por ter sido o atleta que venceu em menos tempo seus oponentes ao longo da competição, ele também conquistou o título de “Lutador Raça Forte” e foi premiado com a picape.

O evento fez parte do programa de lançamento da nova picape global da Ford, que traz um salto de tecnologia no segmento de picapes médias. Além de contar com os motores mais modernos da categoria – o Duratorq 3.2 Diesel de cinco cilindros, com 200 cv, e o Duratec 2.5 Flex de quatro cilindros, com 173/168 cv – ela traz um padrão inédito de conforto a bordo.

Entre outros equipamentos, oferece ar-condicionado digital de dupla zona, GPS com tela de 5 polegadas, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e banco com ajuste elétrico em 8 direções. Na parte de segurança, também é a mais completa. Tem freios ABS com EBD e conta com a opção de seis airbags (dianteiros, laterais e de cortina), controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, controle automático de velocidade em descidas, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga, controle anticapotamento e assistência em frenagem de emergência.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário