domingo, 8 de abril de 2012

Nissan apresenta novo Altima

O novo desenho da carroceria do Nissan Altima é o principal destaque
Helder Lima

A Nissan vai apresentar a quinta geração do sedã Altima, uma das principais atrações da marca no Salão de Nova York. O Altima mais inovador de todos os tempos tem início de vendas previsto para o segundo semestre nos Estados Unidos.
 
Entre as qualidades do novo Altima 2013 estão o motor 2.5 DOHC de quatro cilindros e 182 cavalos, que melhorou o consumo de combustível, e um design exterior renovado que ressalta a percepção de produto ‘premium’, além de oferecer boa aerodinâmica. Há um segundo propulsor na linha: o V6 3.5, de 270 cavalos. Ambos utilizam a avançada transmissão Xtronic CVT.
 
Acabamendo do interior de alta qualidade
O redefinido sistema de suspensão independente nas quatro rodas conta com o Active Understeer Control, inédito no segmento, que deixa as respostas ao volante mais diretas.
 
O interior traz materiais de alta qualidade que proporcionam conforto e prazer ao volante, além de aparentar classe superior com bancos dianteiros inspirados no conceito de ‘gravidade zero’ da Nasa e revestidos em couro. Um novo sistema avançado de informações no centro do painel de instrumentos mostra dados de navegação, mensagens de texto e de áudio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário