quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ford Mustang 2013 ganha versão personalizada Roush


Nova grade, defletores dianteiros e traseiros, tomada de ar no capô
e saias laterais são destaques do Mustang Roush
O Ford Mustang 2013, recém-lançado com inovações técnicas e no design, é o esportivo que oferece o maior número de opções customizadas do mundo. A mais recente foi anunciada pela experiente preparadora Roush, nos Estados Unidos, que criou três versões de personalização, que incluem desde mudanças visuais até a elevação da potência, disponíveis para os modelos cupê ou conversível e com transmissão automática ou manual.

Ícone do automobilismo mundial, o Ford Mustang é o carro preferido pelos preparadores, dando aos fãs a oportunidade de acrescentar o seu toque pessoal ao "pony car". Na nova oferta, a versão "Stage 1" do Mustang Roush é composta por elementos aerodinâmicos: nova grade, defletores dianteiros e traseiros, tomada de ar no capô e saias laterais. A versão "Stage 2" traz também suspensão recalibrada com novas molas, amortecedores e estabilizador dianteiro, além de rodas especiais de 18 polegadas e pneus de ultraperformance, que aprimoram o desempenho dinâmico do Mustang. 
Apliques na carroceria em várias combinações de cores

Já o "Stage 3", além dos itens anteriores, aumenta também a potência e a força do motor V8 5.0 do Mustang GT. Com a adoção de um turbocompressor especial, a potência do motor sobe de 412 para 573 cv – o limite que um veículo de rua pode chegar nos Estados Unidos. Ele oferece também apliques na carroceria em várias combinações de cores e diversas opções de acabamento interno, incluindo bancos de couro com insertos de seda.

Todos os Mustangs Roush trazem novos mostradores na cabine, a opção de instrumentos em LED, direção revestida em seda e rodas de 20 polegadas em alguns chassis.
"O Mustang Roush 2013 é de longe um dos melhores veículos que já preparamos", afirma Gary Jurick, gerente da Roush Performance. "Nossa ideia não é ter o veículo mais potente, mas combinar performance e esportividade em um modelo exclusivo e de grande valor."

Fonte: Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário