terça-feira, 8 de setembro de 2015

Edição limitada Discovery Black chega ao mercado


A Land Rover traz ao Brasil a edição limitada Discovery Black construída sob a versão SE do modelo. Apenas 100 unidades do Discovery Black serão produzidas e vendidas com preço de R$ 319.000. Todas elas serão equipadas com motor 3.0 SDV6 diesel de 188 cv de potência e 600 Nm de torque, com sistema de trasmissão automática de oito velocidades.

Diferenciação pelo detalhe e tecnologias renomadas

A edição Discovery Black traz carroceria com opções de cores preta, cinza ou branca, sólidas ou metálicas. O veículo vem e equipado com o Black Pack, pacote que inclui rodas de aro 19, grades frontais, entradas de ar, maçanetas das portas, retrovisor e teto pintados em preto.

Por dentro, a série traz bancos, painel, portas e volante revestidos em couro Ebony
(preto), dando ao modelo um apelo esportivo e agressivo, diferenciando-se dos outros veículos Discovery pelos detalhes.

Além disso, o veículo é equipado com itens e tecnologias já conhecidos pelos clientes Land Rover como faróis de Xenon, ar condicionado dual-zone com controle digital, sistema de entretenimento com conectividade USB, Bluetooth e som Meridian de 380 W com 11 alto-falantes e também um subwoofer. Entre as tecnologias o controle de estabilidade dinâmica e assistente de partida em declive. Tem disponível ainda o sistema de navegação, 7 assentos e o novo InControl™ Apps.

Novo sistema de entretenmento InControl™ Apps

O Discovery Black será o primeiro Land Rover a ter o sistema InControl Apps disponível. O modelo apresenta nova interface do sistema de entretenimento, ficando assim em linha com outros modelos Land Rover. Ele vem equipado com o Land Rover InControl™ Apps, que permite o uso de aplicativos do seu smartphone diretamente na tela sensível ao toque do seu Land Rover. Usando a entrada USB do InControl Apps você pode usufruir de diversos aplicativos especialmente desenvolvidos para o veículo como Contatos, Calendários e Music Player, bem como aplicativos de terceiros, lançados regularmente.

Segurança e desempenho em qualquer tipo de terreno

O motor a Diesel também traz ampla autonomia e muito torque para a transposição de obstáculos fora de estrada.

Para uma viagem segura, tanto no asfalto quanto em qualquer outro tipo de terreno o Discovery Black vem com alarme volumétrico, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, monitor de ponto-cego e camera de ré.

Apesar do apelo esportivo com detalhes na cor preta, a série especial não abandona o desempenho off road impressionante da gama Discovery. O Discovery Black é equipado com o exclusivo sistema Terrain Response® que ajusta automaticamente todo o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, ao simples toque em um botão.

O veículo estará disponível para venda a partir do dia 8 de setembro, em todas as concessionárias Land Rover no Brasil.

Para mais informações, acesse www.media.landrover.com

Sobre a Jaguar Land Rover
A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido. A empresa possui duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Jaguar, um dos principais fabricantes de carros esportivos de luxo, e Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a empresa conta com mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 170 países. Possui hoje cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma na China, bem como uma unidade de montagem local na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com mais de 40 concessionários no país e já confirmou que vai inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ no ano de 2016.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com
Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbr
Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil
Twitter: @landrover_br

Fonte: Imprensa Jaguar Land Rover

Nenhum comentário:

Postar um comentário