terça-feira, 8 de setembro de 2015

Geração do iPhone é também a dos SUVs, diz pesquisa da Ford Europa

A Ford Europa inicia o Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, com a divulgação de uma pesquisa que mostra o crescimento da preferência dos utilitários esportivos entre a nova geração no continente. Para falar sobre os lançamentos e resultados da pesquisa, a Ford Europa promove nesta segunda-feira, 7/9, a partir das 10h00 (horário do Brasil), uma webconferência com exibição de vídeos e perguntas e respostas para jornalistas, que pode ser acessada no iaa2015.fordpresskits.com.

Nova geração

A chamada geração dos “Millennials” - pessoas com idade entre 17 e 34 anos -, adepta dos smartphones, aponta também preferir um automóvel com as características do EcoSport para seu primeiro carro. Esses veículos são altamente desejados pela “geração do iPhone”, o que aponta para o futuro crescimento desse segmento. A pesquisa da Ford Europa foi feita na França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido.

Segundo a maioria desses jovens, os utilitários esportivos são melhores para qualquer tipo de uso. A referência é a versatilidade e segurança de um veículo que combina resistência, estilo de vida e apelo racional e emocional. Visando este público, cinco novos SUVs e crossovers fazem parte da renovação dos produtos da Ford na Europa.

A meta da marca é elevar suas vendas de SUVs na Europa para 200.000 unidades até 2016 - um crescimento de 200% comparado a 2013.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário