segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Heliar amplia linha de baterias para motos


Ação reforça a liderança no mercado nacional da marca fabricada pela Johnson Controls

Fabricada pela Johnson Controls, a Baterias Heliar amplia seu portfólio com a linha destinada a motos de alta cilindrada: a Heliar PowerSports Dry Charged. “Nosso objetivo é dar maior cobertura ao mercado de motocicletas do Brasil, atendendo os consumidores que buscam a qualidade das peças originais. Hoje, fornecemos baterias para as marcas Honda, Yamaha, Dafra e BMW”, ressalta Alex Pacheco, diretor comercial da Johnson Controls. Atualmente, cerca de 90% de todas as motos produzidas no País, saem de fábrica com uma Heliar.

As novas baterias de moto Heliar PowerSports Dry Charged são fabricadas com a tecnologia AGM, que garante ao produto maior durabilidade e desempenho. “Trata-se de uma tecnologia utilizada pela Johnson Controls há mais de 10 anos e fornecida em todo o mundo”, conta Pacheco.

A linha Heliar PowerSports Dry Charged se diferencia pelos componentes de alta qualidade, durabilidade e performance. Junte isso a uma rede de assistência técnica em todo Brasil, especializada para dar suporte ao cliente.

A nova gama de produtos estará disponível ao mercado a partir do mês de outubro deste ano e o lançamento oficial está programado para acontecer durante o Salão Duas Rodas 2015, em São Paulo. As baterias da linha Heliar PowerSports Dry Charged têm garantia de 06 meses.

Fonte: Perspectiva Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário