quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Rodabrill lança “Limpa para brisas”

Com a chegada da temporada de chuvas, a visibilidade do parabrisa é fundamental para manter a segurança durante a direção. Por isso a Rodabrill, empresa especializada na fabricação de produtos para embelezamento automotivo, desenvolveu o “Limpa Para-Brisas”, um produto que limpa e desengordura o vidro dianteiro de veículos proporcionando melhor visibilidade.

O produto que vem em um frasco de 100ml, pode ser despejado diretamente no reservatório de água do limpador (até cinco litros). Sua fórmula promove a limpeza do para-brisa durante o acionamento do mecanismo. “O produto melhora a eficiência do limpador e ajuda a melhorar a visibilidade, reduzir as sujidades que ficam no vidro e facilitar a remoção de insetos que podem prejudicar a direção”, explica Fernando Brito, responsável técnico da Rodabrill.

O Limpa Para Brisas Rodabrill dispensa a limpeza prévia do vidro com panos ou aplicação e posterior remoção. “Nossos novos produtos foram desenvolvidos pensando na facilidade de aplicação e eficiência aliados a marca Rodabrill que já tem mais de 100 produtos em seu portfólio automotivo e posição de destaque ao longo dos seus mais de 40 anos de história”, explica Henrique Caran, diretor do Grupo Interbrilho, fabricante das marcas Rodabrill, Petbrill e Funpet.

O Limpa Para Brisas Rodabrill pode ser encontrado em grandes redes como Walmart, Extra, Carrefour, Mercado Car e também online nos sites Compre Direto, Americanas, Jocar, entre outros.
Lembre-se que a Rodabrill tem uma linha completa de embelezamento automotivo, tudo para o seu carro ficar limpo por mais tempo. Confira a linha completa em: www.rodabrill.com.br

Fonte: C4 comunicação - Camargo Comm Comunicação Corporativa / Guilherme Magna

Nenhum comentário:

Postar um comentário