terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sucesso de vendas no Brasil, Hyundai New iX35 Flex chega com novo visual ainda mais moderno

Com design agressivo e inovador, New iX35 Flex passa a ser oferecida em três versões de acabamento

Com visual renovado, novas configurações de equipamentos e mantendo o excelente pacote de itens de série, além de muito conforto e requinte, a Hyundai CAOA apresenta a nova linha do Utilitário Esportivo New iX35 Flex.

Precursor da linguagem de design “Escultura Fluida” da Hyundai, o New iX35 Flex segue como ícone de elegância e visual arrojado. Seu desenho é formado por linhas suaves, mas expressivas, sempre inspiradas no movimento. Sucesso de vendas no Brasil desde seu lançamento, o modelo ganhou motor flex em 2013, quando passou a ser produzido no Brasil, agora ganha sua primeira reestilização exclusiva para nosso mercado, que o deixou ainda mais moderno e ousado.

Produzido na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), o Hyundai New iX35 Flex traz um design externo com ainda mais requinte e sofisticação. Seu visual dianteiro foi totalmente renovado e marcado principalmente pela proeminente grade com três filetes foscos cobrindo parcialmente uma colmeia interna, ambas contornadas pela moldura em formato hexagonal.
Completando o pacote de mudanças na dianteira do modelo, o farol de milha foi redesenhado e ganhou molduras em sintonia com a grade frontal. Um spoiler dianteiro foi agregado aumentando a proteção inferior, proporcionando maior eficiência aerodinâmica e completando o visual esportivo do New iX35 Flex. Para realçar o visual contemporâneo e agressivo, seu o conjunto óptico superior ganhou projetor e assinatura com fita em LED.

Flex, versátil, forte e elegante

Além de seu novo design arrojado e esportivo, foram mantidos atributos como conforto, requinte, desempenho, baixo consumo e reduzido nível de emissão de poluentes. Pioneiro entre os veículos da Hyundai a disponibilizar motores bicombustíveis, no Brasil, o New iX35 Flex é equipado com um eficaz motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 167 cv, totalmente adaptado às condições brasileiras e com uma ampla gama de itens de série e oferecendo a melhor relação custo-benefício de sua categoria. O veículo possui ainda o câmbio automático de seis marchas com possibilidade de trocas sequenciais.

Desenvolvida especificamente para o Brasil, a motorização Flex demonstra o comprometimento da marca com o mercado nacional ao oferecer mais essa conveniência para o consumidor.

Antes de chegar às mãos dos consumidores, o New iX35 Flex foi testado nos mais diversos climas e regiões do Brasil para certificar de que a empresa iria oferecer para os clientes o produto adequado.

Com a motorização, o iX35 Flex 2.0 de 16 válvulas, abastecido com etanol, entrega 167 cavalos a 6.200 rpm e torque de 20,6 kgfm a 4.700 rpm. Com gasolina, chega a 157 cavalos a 6.200 rpm e 19,2 kgfm a 4.700 rpm.

No início de 2015, o Hyundai iX35 Flex foi aprovado no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, de adesão voluntária, coordenado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) em parceria com o Conpet. O iX35 ganhou o direito de utilizar a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia, com a classificação “A”, como sinal de excelência em economia de combustível e econômico e de eficiência energética.


Suspensão e Direção
O modelo conta com direção com assistência elétrica progressiva com controle de torque. Extremamente leve e precisa, essa direção oferece ainda mais conforto e segurança nas manobras.

Para esse tipo de veículo, a marca optou pela suspensão traseira multilink não somente por suas características superiores de condução, mas também devido ao seu design compacto, que permite mais espaço para passageiros e carga.

Série limitada 

Para tornar ainda mais marcante o lançamento da linha 2016 do New iX35 Flex, o modelo ganha uma edição especial na cor laranja, sendo apenas 176 unidades comercializadas na versão intermediária e 124 para configuração Top de linha. Além da exclusiva cor laranja que ressalta ainda mais a evolução do design externo, o modelo carregará o logotipo “Launching Edition” no porta-malas.

Conforto e conveniência

Desde sua versão de entrada, o SUV chega equipado com uma ampla gama de itens de série que proporciona muito conforto e praticidade para os ocupantes: sistema de áudio com CD/MP3/AUX/USB, Bluetooth, bancos parcialmente em couro, rodas aro 18”, chave tipo canivete, ar condicionado com saída também para os bancos traseiros e LED nos faróis dianteiros.

Os passageiros encontram também encostos de cabeça com regulagem de altura e bancos traseiros rebatíveis separadamente com apoio de braço central e porta-copo. Destaque também para os itens de segurança valorizados pelos clientes desse segmento, como freios com discos duplos ventilados na dianteira e sólidos na traseira com ABS e EBD, airbags para condutor e passageiros, encostos de cabeça ativos, barras de proteção contra impactos laterais nas quatro portas, faróis de neblina, sistema de auto acendimento dos faróis, retrovisores rebatíveis eletricamente, sensor de distância no para-choque traseiro e repetidores em LED nos retrovisores.

A versão intermediária conta, ainda, com novas rodas, também de 18”, mas com visual reestilizado e ainda mais moderno. Entre os itens de conveniência estão Start Stop (botão de partida) e Smart Entry (entrada sem uso de chave), piloto automático, rádio integrado com leitor de CD e DVD, MP3e comandos no volante, tela de LCD, central de entretenimento com câmera de ré e GPS integrados, entrada para iPOD/USB/auxiliares, rack de teto e ar-condicionado também com saída de ar para a segunda fileira.

Também em comemoração ao lançamento do modelo reestilizado, a CAOA Montadora oferecerá as primeiras 4.500 unidades da versão intermediária com airbags laterais e de cortina.

A configuração Top de Linha conta com bancos, volante e manopla do câmbio em couro, maçanetas cromadas, protetor externo para a base das portas contra sujeiras e detritos, controle de estabilidade (ESP) e tração (TCS), ar-condicionado Dual Zone, regulagem elétrica do banco do motorista com ajuste lombar, airbags laterais e de cortina, lanternas traseiras em LED e um generoso duplo teto solar panorâmico.

Sucesso de vendas

Na contramão do mercado, o utilitário esportivo Hyundai seguiu como um dos preferidos do consumidor brasileiro durante o primeiro semestre de 2015 e apresentou alta de 15,9% nas vendas, quando comparado aos seis primeiros meses de 2014, passando de 7.025 unidades para 8.142 unidades. A alta ocorreu ao mesmo passo em que a venda de automóveis apresentou queda de 20,7% no mercado brasileiro

Garantia e serviços

O Hyundai New iX35 Flex está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. O cliente conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional no primeiro ano.

Fonte: Imprensa Hyundai


Nenhum comentário:

Postar um comentário