quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ASX O’Neill chega com conforto, praticidade e novos detalhes

ASX O'Neill vem com elementos exclusivos. Foto: Divulgação / Mitsubishi
Série especial de 300 unidades foi desenvolvida em parceria com a marca que é referência mundial em tecnologia e
estilo de vida. Veículo traz elementos personalizados e a performance de um legítimo Mitsubishi

Versátil e moderno, confortável e robusto, elegante e espaçoso. Assim é o crossover ASX O’Neill, que chega em uma nova versão aventureira de 300 unidades, repleta de elementos exclusivos e muita personalidade. O veículo tem a criatividade, inovação e pioneirismo da O’Neill, uma das referências mundiais do estilo de vida do esportista e do amante da natureza.

Veículo tem a criatividade, inovação e pioneirismo
da O’Neill. 
Foto: Divulgação / Mitsubishi 
“A O’Neill é uma marca inovadora no surfwear, com uma linha de excelente qualidade. Nesta série especial, estamos unindo dois mundos que têm como principais diretrizes a tecnologia e a preocupação em oferecer produtos de excelente qualidade a seus consumidores. O resultado é um veículo moderno, voltado a quem curte aventura e quer estar ligado nas novas tendências”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

ASX O'Neill tem três anos de garantia. Foto: Sergio Chvaicer / Mitsubishi
Com alta tecnologia, desempenho e o conforto de um legítimo Mitsubishi, o ASX O’Neill está recheado de elementos especiais. A começar pela nova grade dianteira, que chama a atenção pelo aspecto robusto e inovador.

Os detalhes em cinza grafite estão espalhados em todo o veículo, conferindo ainda mais charme e sofisticação: maçaneta das portas, grades superior e inferior do radiador, parte inferior dos para-choques, capa dos retrovisores externos, moldura do farol de neblina e nos defletores de ar laterais.

Detalhes chamam a atenção. Divulgação / Mitsubishi
O ASX O’Neill reúne características de um SUV, sem perder as qualidades de um carro de passeio. A posição de dirigir elevada, aliada à facilidade de acessar o carro, é um dos destaques deste crossover.

As rodas de 17” trazem um novo desenho e o conjunto óptico vem com máscara negra, deixando o ASX O’Neill ainda mais exclusivo. Para facilitar o transporte de pranchas, o veículo vem equipado com barras transversais para o rack de teto com espuma protetora.

Posição de dirigir elevada é um dos destaques. Divulgação / Mitsubishi
Ainda na parte externa, a faixa diagonal na porta dianteira identifica a série especial, assim como o grafismo na tampa do porta-malas, que recebe o logo da O’Neill.

Na parte interna, os bancos são revestidos em tecido e levam a grafia da O’Neill. Na tampa do porta-luvas, a plaqueta de 1 a 300 identifica o número do veículo. Para complementar, o proprietário recebe um exclusivo chaveiro da O’Neill. O veículo vem equipado com sistema multimídia touch screen e controles de áudio e piloto automático no volante.
Nova grade dianteira e faróis com máscara negra. Divulgação / Mitsubishi

Potência e tecnologia

O motor, produzido no Brasil, é um 2.0L de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, e 160 cv de potência, que está disponível em todas as versões. No motor, o cabeçote o bloco são feitos em alumínio ultraleve.

Amplo espaço interno. Foto: Sergio Chvaicer / Mitsubishi
Com tração 4x2, o ASX O’Neill é equipado com o moderno câmbio CVT (Transmissão de Variação Contínua), com sistema sequencial Sports Mode, que garante maximização do torque do motor e maior prazer ao dirigir. Além disso, o câmbio possui o exclusivo INVECS III, que analisa o modo de dirigir de cada motorista, tornando as trocas de marcha muito mais suaves.

O ASX O’Neill vem com Paddle Shifters posicionados atrás do volante. Com tamanho generoso, permitem a troca de marchas manual, deixando a sensação de dirigir ainda mais prazerosa.

Rack de teto com espuma protetora. Divulgação / Mitsubishi
Um dos destaques do ASX está na segurança. O veículo traz a tecnologia para proteção de pedestres, com para-lamas dianteiros em material plástico (Noryl) que ajuda a reduzir eventuais impactos. A estrutura é projetada sob o conceito RISE de deformação controlada e a coluna de direção e pedais de freio são colapsáveis. O ASX é equipado com sistema de freios ABS com EBD e BAS, que garante uma perfeita distribuição de força de frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras, em todas as situações.

Agregado a este conjunto estão a suspensão dianteira independente McPherson, molas helicoidais, barras estabilizadoras e suspensão traseira multilink, que garantem ao motorista maior controle do veículo, além de uma condução suave em terrenos irregulares.

Interior prático e envolvente

O interior do ASX O’Neill foi cuidadosamente desenhado, privilegiando o conforto e a praticidade, deixando o conjunto moderno, harmônico e, ao mesmo tempo, sofisticado.

O amplo porta-malas tem piso rebaixado, que facilita na hora de colocar e retirar as bagagens. E ainda há um espaço abaixo do piso, que não fica visível, para armazenar pequenos objetos. Ao todo, são 605 litros de capacidade.

Os bancos traseiros têm apoios de cabeça individuais e podem ser rebatidos parcialmente ou totalmente. A parte central conta com apoio de braço e abertura pass through, com fácil acesso ao porta-malas para pegar pequenos objetos. Ao todo, nove luzes de cortesia estão distribuídas no interior do ASX, que tem ainda três porta-mapas e seis ganchos para carga.

Compacto por fora e espaçoso por dentro. O comprimento reduzido, somado ao amplo entre eixos, de 2,67 metros, garante mais espaço interno e muito conforto.

O design com linhas laterais marcantes imprimem leveza, não deixando de lado a ousadia característica deste modelo. Tudo isso foi projetado para que o ASX tenha um baixo coeficiente de arrasto, de apenas 0,33, que garante a máxima potência e economia de combustível.

O ASX O’Neill é oferecido nas cores Branco, Preto e Vermelho. O veículo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem e a MitRevisão com preço fixo.

Sobre a O’Neill

A O’Neill, marca original da Califórnia, foi fundada em 1952, quando um jovem chamado Jack O’Neill levou sua paixão irrefreável para o surf e outros esportes.

Pioneira na criação do primeiro wetsuit neoprene de surf do mundo, Jack encontrou com sucesso uma maneira de estender suas sessões de surf nos breaks arrepiantes do norte da Califórnia.

Ele abriu as portas de garagem a sua primeira loja de surf logo depois. Da criação das primeiras roupas de neoprene e cordinhas para pranchas de surf, até a primeira bermuda de surf sem costura do mundo, passando por outros produtos de ponta como equipamentos eletrônicos acoplados às vestimentas de snowboard, a O’Neill sempre esteve à frente de seu tempo na busca de estender o tempo dentro da água ou em contato com a neve, de surfistas e snowbarders ao redor do planeta.

Atualmente, a O’Neill pode ser encontrada em 85 países ao redor do globo. Sempre ligada à sua enorme tradição e a energia positiva daqueles que praticam esportes de prancha, está comprometida a evoluir e crescer sua reputação como uma das marcas líderes mundiais no estilo de vida dos jovens.

Preço
R$ 96.990,00

Vídeos - Youtube
Clipe - http://youtu.be/f8HjUo88hIQ
Vídeo-release - http://youtu.be/zptp-BGiqNs

Fonte: Imprensa Mitsubishi



Nenhum comentário:

Postar um comentário