terça-feira, 8 de setembro de 2015

Feira movimenta setor de motos em Minas Gerais

As últimas tendências em roupas de proteção para motociclistas, peças de reposição e acessórios serão expostas na feira Motomagazine, que acontece 12 e 13 de Setembro, em Caeté, 40 quilômetros da Capital Belo Horizonte.

Minas foi escolhida por seu grande potencial neste segmento. O mercado mineiro de motos é um dos maiores do país. O Estado contém a segunda maior frota do Brasil: 2.529.365 segundo a Abraciclo, ficando somente atrás de São Paulo, que possui mais de 5 milhões de veículos duas rodas.

O evento está em sua 21ª edição e promove a exposição de cerca de 40 das maiores empresas nacionais. “Esta é uma chance de estreitarmos o nosso relacionamento com os lojistas e atacadistas da região, mostrarmos a qualidade de nossos produtos e assim gerarmos mais negócios”, afirma Maércio de Oliveira Felisberto, supervisor de vendas da Laquila Peças e Acessórios, empresa paranaense que confirmou presença na feira.

Segundo Maércio, a Laquila estuda uma reestruturação no atendimento do Estado de Minas Gerais, visto o agudo crescimento registrado pelo setor nos últimos anos. “Este é um dos maiores mercados do país com relação a produtos para motos e motociclistas. Estamos investindo para que nossa participação na região dobre até 2016”.

SERVIÇO:
21º Motomagazine
Data: 12 a 13 de Setembro
Local: Taua Hotel & Convention – Caeté (MG)
Horário: Sábado (12) das 10 às 20 horas e Domingo (13) Das 9 às 15 horas.

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário