quarta-feira, 23 de setembro de 2015

MercadoLivre Classificados realiza seu primeiro Feirão de Caminhões com preços abaixo das tabelas de mercado


O MercadoLivre Classificados - área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar veículos, imóveis e serviços, e líder em audiência na categoria de veículos (comScore Media Metrix) – realiza seu primeiro Feirão de Caminhões. Entre os dias 21 de setembro e 4 de outubro, a promoção reunirá mais de mil ofertas de caminhões e carretas, criadas em parceria com lojistas e concessionárias de todo o país.

“Caminhões estão em segundo lugar no ranking das palavras-chave ou produtos mais buscados no site MercadoLivre, logo depois de Carros”, afirma Caio Ribeiro, diretor de Classificados do MercadoLivre. “A relevância das buscas por caminhões, que tem crescido ano a ano, é a razão principal da nossa decisão de criar este feirão de ofertas”, afirma. O feirão terá uma página especial dentro do site MercadoLivre, no endereço http://ofertas.mercadolivre.com.br/feiraocaminhao.

Aos usuários interessados em caminhões, a área de MercadoLivre Classificados sempre orienta que, antes de fechar qualquer negócio, é necessário ir à loja ou concessionária anunciante conhecer o veículo e finalizar a negociação pessoalmente. O usuário deve conferir pessoalmente todos os detalhes do veículo antes da compra, que deve ser realizada no local.

Abaixo, mais dicas para antes de efetuar a compra/pagamento:
- Pedir laudo técnico – análise das partes mecânicas, carroceria e documentação;
- Visitar à loja - conheça o vendedor e confira se o veículo é realmente o que busca e deseja;
- Verificar RENAVAM – existência de multas, restrições ou outros débitos;
- Efetuar o pagamento contra a entrega da documentação transferida e reconhecida em cartório.
 
Agenda: Feirão de Caminhões MercadoLivre Classificados
Data: 21/09 a 4/10
Regiões: abrangência nacional
Site: http://ofertas.mercadolivre.com.br/feiraocaminhao

Sobre MercadoLivre Classificados
É uma área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar online veículos, imóveis e serviços dentro da plataforma MercadoLivre. Atualmente a plataforma conta com mais de 500.000 anúncios de veículos, imóveis e serviços no ar.

O site MercadoLivre.com contabiliza 132 milhões de usuários cadastrados e oferece um mercado online para a negociação de uma ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. É o décimo site de e-commerce mais acessado do mundo, segundo métricas da comScore. Através de suas seis áreas de negócios – MercadoLivre.com, MercadoLivre Classificados, MercadoPago, MercadoShops, MercadoLivre Publicidade e MercadoEnvios, oferece soluções para que indivíduos e empresas possam comprar, vender, anunciar, pagar e gerenciar envios pela internet. A companhia está listada na Nasdaq (NASDAQ:MELI), desde sua oferta pública inicial em 2007.

Fonte: Porta-Voz Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário