quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TEXX lança coleção 2015/2016 de acessórios e vestuários no Salão Duas Rodas 2015

O evento acontece de 7 a 12 de outubro, no Anhembi em São Paulo , e espera receber 450 mil visitantes.

Pensando na segurança do motociclista, a Laquila apresenta no Salão Duas Rodas a Coleção 2015/2016 da marca TEXX; como jaquetas, calças, luvas, botas e macacões; com diversas opções de cores, tamanhos e sistemas de proteção.

A linha de macacões traz os modelos CHRONOS, SPIRIT, GHOST, e os femininos DIANA e GIPSY com melhoramentos e designs totalmente renovados. São produtos em uma ou duas peças, feitos em couro bovino, com protetores EVOLUTION, novo Slider removível (saboneteira), cupim traseiro aerodinâmico de dupla densidade, costuras duplas para maior resistência, entre outras características que garantem a segurança e o conforto do motociclista.

A TEXX lança também a coleção RELOAD de jaquetas, fabricadas com poliéster 600D de altíssima resistência, sistema de impermeabilidade STOPWATER e com opções de: refletivos SHINE, sistemas de ventilação especiais e com diversos modelos de proteções com sistema EVOLUTION. Entre os modelos renovados para a nova coleção, estão: KRAKEN, FALCON, VENUS, o novo modelo de verão SAGA em duas versões, a jaqueta de combate STRIKE, e a parca FORCE III.

A linha atende o público feminino e masculino e disponibiliza diversas cores e tamanhos. O destaque no Salão Duas Rodas vai para as jaquetas AIR BAG ONE e NEW THE ROCK.A jaqueta AIR BAG ONE possui sistema de segurança que infla em menos de 0,25 milésimos após um impacto, formando uma barreira de ar comprimido dentro do produto, que protege o peito, abdômen, coluna cervical, vértebras e lombar. / A jaqueta NEW THE ROCK é feita em couro bovino, com design europeu de alta linha. Atrai por ser mais resistente, durável e pela proteção. A novidade possui Kevlar Elastano na parte interna dos braços e refletivo SHINE nas costas, componente que melhora em 80% a visibilidade noturna do motociclista.

A TEXX apresenta também a nova linha de calças em poliéster 600D e em jeans com reforço em Kevlar, o mesmo material utilizado em coletes a prova de bala. São sete modelos, entre eles femininos e masculinos, disponíveis até o tamanho 62 e com opção de impermeabilidade.
Entre as novidades em luvas, estão 14 modelos que compõem a coleção, com diversificação de matérias-primas, como couro bovino, poliéster e amara. A linha contém opções de cano curto ou longo, tamanho até o 4XL, cores preta e pink, além de sistemas Stopwater de impermeabilidade e Touch Screen: que possibilita o toque em tela de celulares e tablets. Estas possuem design italiano, ajuste de velcro nos punhos, reforço da costura na palma da mão, forração em tecido antialérgico e sistema de ventilação AIRTEXX nos dedos. Disponíveis em quatro modelos: SIERRA, IRON, VENT e FLASH.

A TEXX lança também no Salão Duas Rodas cinco modelos inéditos de botas: TRITON, e as STOPWATER (impermeáveis): TANK II, TMX RELOADED, ADVENTURE e VALENTIN LADY (feminina), que atendem desde os pilotos iniciantes até profissionais de competição. Os produtos destacam-se por sua leveza e resistência, conforto e flexibilidade na parte frontal, costuras duplas para maior durabilidade. Mais seis modelos completam esta linha.

Na linha de capacetes, novidade será o capacete TEXX New Flip, que promete ser o mais leve do mercado. Contudo, a resistência e qualidade não ficam de lado. O produto é feito em ABS, sendo modular com Viseira Externa Cristal 2,8 mm anti-risco, com forro removível e lavável com bavete, feito em MFI (não retém suor e umidades), contando ainda com tratamento anti-bactéria e anti-alérgico.

Estarão expostos também: moletons com sistemas de proteção, segunda pele, 21 modelos de alforges e mochilas, protetores de pescoço, coletes protetores, cotoveleiras, joelheiras, sliders de joelhos, blusas protetoras, coletes refletivos, óculos off road, cases de celular e camisetas impermeáveis.

Venha nos visitar. Estaremos no stand número D400.  

Acesse: www.laquila.com.br

SOBRE A LAQUILA: Com 35 anos de mercado, a Laquila é hoje a maior distribuidora de peças, acessórios e vestuário do Brasil. A empresa está localizada em Campina Grande do Sul (PR) e possui 30 marcas próprias, além de 11 marcas mundiais de representação exclusiva. Detém 9.000 itens em seu portfólio.

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário