segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Strada cabine dupla contará com terceira porta

Nova picape Strada – Terceira porta na versão cabine dupla, caçamba maior e lanternas com novo desenho

Helder Lima

A Fiat vai lançar a nova geração da picape Strada na segunda quinzena de outubro, que terá como principal novidade uma terceira porta na versão cabine dupla. O modelo também vai trazer novos detalhes de design, como as lanternas traseiras, e caçamba com volume maior.
O lançamento já teve uma apresentação em convenção da montadora em Viena (Áustria). A ideia da marca com a inovação é manter a liderança em venda de comerciais compactos no mercado brasileiro.

Lançamento em outubro pretende manter a liderança
de vendas entre as picapes compactas no mercado brasileiro
A picape Strada foi o primeiro veículo do segmento de compactas a oferecer as inéditas cabines estendida e dupla, além da versão Adventure com diferencial blocante Locker.
Outro lançamento da marca é a série especial Itália na linha do Palio Fire Economy, o compacto com design antigo, voltado aos compradores que procuram melhor relação custo-benefício.

Palio Fire Economy – Série especial valoriza detalhes
de acabamento para manter fôlego de vendas do modelo
A série especial Itália oferece faróis escurecidos com anel cromado, faróis de neblina, revestimento em preto fosco nas colunas centrais das portas, minissaias laterais e retrovisores externos na cor do veículo, além de pneus e calotas exclusivas aro 14 polegadas e o logotipo “Itália”.

O interior conta com bordado exclusivo Itália nos bancos dianteiros, porta-óculos, comando interno para retrovisores externos, quadro de instrumentos com conta-giros, apoios de cabeça no banco traseiro e cintos de segurança laterais traseiros retráteis de três pontos. 

O modelo está disponível na rede de concessionárias por R$ 31.580 e R$ 32.388 (com pintura metálica). Hoje, a Série Especial Itália está presente nos modelos Novo Uno Economy 1.4, Novo Palio Attractive 1.0 e 1.4, além da Strada Working cabines simples, estendida e dupla. Já compôs também a gama do Fiat Punto e Idea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário