terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pré-lançamento do Novo Focus cria expectativa


A Ford realizou o pré-lançamento do Novo Focus Sedan 2014 num evento no Parque Ibirapuera, na Bienal, em São Paulo, dentro de sua estratégia de apresentação da nova linha do automóvel mais vendido do mundo. Mais de 10.000 pessoas participaram do evento, que também teve excelente repercussão nas mídias sociais, com mais de 2 milhões de pessoas no Facebook e mais de 2 milhões no Twitter, além da ampla repercussão na imprensa.

“A Ford está trazendo formas diferenciadas de apresentar seus veículos. O pré-lançamento do Novo Focus Sedan é mais um exemplo dessa busca de inovação e interatividade com o público, com a imprensa e com a mídia social”, diz Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford, destacando o resultado da iniciativa. 

Motor Duratec Direct com injeção direta de combustível
O evento chamado “Focus Pop-up Gallery” faz parte de uma nova estratégia de lançamento de veículo, com exibição antecipada do produto e atrações abertas para o público. Entre as novidades de tecnologia do veículo, o motor Duratec Direct com injeção direta de combustível foi apresentado em projeção 4D. O sistema de estacionamento automático, outra inovação no segmento, pode ser testado na forma de interativa. 

O objetivo foi destacar algumas das características técnicas que o veículo traz para o mercado, tanto no design como na tecnologia para a dirigibilidade, segurança, conectividade e conforto. “O primeiro motor flex de injeção direta do mundo, com 178 cv, é uma inovação que coloca o Novo Focus à frente da categoria em desempenho e economia. Além disso, tem sistema SYNC com tela touch-screen de 8 polegadas e outros equipamentos que serão mostrados em detalhes mais perto do lançamento,” afirma o executivo.

Fonte: Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário