terça-feira, 19 de julho de 2016

Jaguar Land Rover abre centro técnico de £20 milhões para divisão de veículos especiais


A Divisão de Veículos Especiais (SVO) da Jaguar Land Rover conta com um novo Centro Técnico de £20 milhões perto de Coventry. Ele será a sede dos veículos e abrigará manufatura, pintura, centro de treinamento para técnicos e clientes em uma área de 20 mil metros quadrados.

O novo Centro Técnico representa o crescimento da divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover, criada em junho de 2014 e especialista em criar produtos “halo”, automóveis personalizados, carros clássicos e uma gama emocionante de produtos da marca.

John Edwards, diretor geral da Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover, disse: “O novo veículo Centro Técnico da Divisão de Veículos Especiais é um grande passo em frente no cumprimento dos desejos de nossos clientes mais exigentes. Existem mais de 200 trabalhadores qualificados aqui que estão comprometidos com a qualidade e a fabricação feita a mão de tudo que fazem.

“O Centro Técnico SVO é uma unidade muito moderna, inspirada em um centro de engenharia de Fórmula 1. Ele ocupa um espaço de 20 mil metros quadrados, incluindo uma área fabril, uma das mais ecologicamente corretas e avançadas oficinas de pintura do mundo, suite de comissionamento construída de forma customizada, suite técnica, suite de apresentação e escritórios.

“Este novo Centro Técnico permite-nos construir lançamentos bem-sucedidos como Range Rover Sport SVR , Range Rover SVAutobiography e Jaguar F -TYPE SVR, e fornecer uma excelente base para o crescimento do negócio SVO com a introdução do novo e emocionante programa de Personalização de Veículos”.

A visão: Personalização de veículo

No futuro, os clientes, quando convidados, poderão visitar um espaço inteiramente dedicado para eles poderem explorar a infinita gama de possibilidades para criar e personalizar seu próprio veículo Jaguar ou Land Rover. Um membro da Jaguar ou equipe Design da Land Rover estarão à disposição para ajudar o cliente nesse processo de customização.

Greg Clark, diretor de Personalização de Veículos disse: “Nossa nova instalação entrega qualidade, precisão e escolha. Vamos incentivar os clientes a participar na concepção de seus próprios veículos, para dar um sentido real de conexão emocional com algo que eles criaram; algo único.

“O nosso objetivo é crescer progressivamente o nosso portfólio para atender e exceder os desejos dos nossos clientes mais exigentes”.

A exclusiva experiência se estende também à comida servida aos clientes que visitam o Centro Técnico. Graham Edwards, estrelado chef Michelin, que aprendeu o seu ofício no West End de Londres e já trabalhou com Raymond Blanc, está à disposição para criar uma seleção de pratos concebidos para atender o cliente utilizando o melhor de ingredientes regionais do Midlands.

A experiência SVO continua no Centro Técnico após o cliente ter deixado o local, uma vez que seu carro será pintado e finalizado manualmente nas outras três áreas do edifício.

A qualidade e a atenção aos detalhes em todo o Centro Técnico foram inspiradas pelos padrões exigentes de nível superior do automobilismo. O workshop apresenta uma série de estações de trabalho altamente avançados e foi criado para permitir a montagem final dos veículos SVO, à mão, para a melhor qualidade possível.

Fonte: Jaguar Land Rover

Nenhum comentário:

Postar um comentário